Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TELA EM DÉCOPAGE E ESTANHO


Esta foi a rosa oferecida pela Ana do blogue: http://daanaro.blogspot.com/

Ela está a comemorar o primeiro aniversário de seu blogue . Passem por lá para dar os parabéns pois ela é uma pessoa muito presente nos nossos blogues.



Olá Boa noite!

Cá estou novamente para vos mostrar mais um trabalho em estanho. Este é uma tela onde utilizei a técnica de décopage e o estanho que depois de trabalhado pintei e resultou nisto.
Sei que já devem estar a ficar fartas de ver tanto estanho. Prometo que na próxima semana vou postar outro género de trabalho. Há um ditado que diz: ( tudo o que é demais enjoa) mas acreditem que este é um trabalho que gosto muito de fazer.



Vou postar duas fotos porque ficaram com tonalidades diferentes



Espero que gostem tanto, como eu gostei de a fazer
Desejo que tenham um bom fim de semana prolongado, porque na 2ª feira é feriado em Portugal
Deixem os vossos comentários, porque são eles que nos dão animo para continuar.
Beijinhos para todos...

56 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

Olá

quem mostra o que tem a mais não é obrigado, lol

não tens de te justificar, eu entendo por vezes também fico com receio de não mostrar o que esperam ver, mas com certeza mostro o que quero que vejam... e de certeza que não enjoa afinal cada trabalho é um trabalho, e que agradeço por partilhares

realmente as fotos estão diferentes assim como nenhuma das duas deve ser justa para com o trabalho que aqui nos mostras, mas nós sabemos que as fotos são assim..

nunca pensei juntar estas duas técnicas, mas tudo tem uma primeira vez e pelo que mostras muito bem sucedida, Parabéns

Paula

Lúcia disse...

Oi Linda,
Acho este seu trabalho muito bonito. É diferente e uma novidade pra mim, que não conhecia esta técnica. E ainda mais numa tela! Lindo! Ótimo que vc nos mostre outras técnicas, mas não porque estamos enjoadas, pelo contrário. Que delícia é fazer algo que gostamos. Parabéns!
beijo grande,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorrir-ratinho.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

A tua ajuda faz a diferença.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

O blog do Ratinho é http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com.

Não fiques indiferente. Visita-nos e conhece-nos um pouco melhor.

Káthia Marchand disse...

Linda,
Minha flor,
Que trabalho lindo! Os outros são bonitos, mas, este tem um charme em especial, cheio de detalhes, adoreiiiiiiiii !
Nossa, que fantástico as duas artes bem juntinhas.
Meus parabéns!

beijokas, Káthia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Linda,

Este é seguramente o trabalho mais espectacular que vi em Estanho pintado...os meus parabéns!!!!
Está absolutamente FENOMENAL!!!
E quanto ao enjoar...o estanho nunca enjoa pois além do imenso valor é um clássico de extrema beleza e classe!!!
E a Linda trabalho com a máxima categoria, parabéns !
Um grande abraço e um fim de semana espectacular para si,
Maria Lemos

Rosa Luis disse...

Ola amiga simplesmente lindo adorei esta de uma beleza sem igual bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Faniquito disse...

Oii minha afilhada !!!

Eu adoro esses trabalhos em estanho...e ver coisas lindas não enjoa nunca.:)

O estanho além de clássico é belíssimo e vc domina essa técnica.Esse quadro está demais...adorei.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Edil Pontes disse...

Quando se trata de trabalho nada é esagerado,sempre é bem vindo
Nunca trabalhei com esse tipo de material,gostaria muito de aprender,admiro quem o faz.
Parabéns
Bjos
Edil Pontes

Tina Suares disse...

Oi Linda obrigada pela visita e estou amando este trabalho, e o que é bom a gente não enjoa, parabéns um ótimo final de semana tmb.

Rute Granja disse...

Olá Linda
Está realmente um trabalho muito bonito,sem duvida.Para mim os trabalhos de estanho são de uma enorme beleza e os seus são bem a mostra disso,é um clássico e nunca enjoam...
Beijinhos grandes e bom fim de semana

guida disse...

Lindinha!!!
passei para deixar montes de bjs e um xi coração bem apertadinho, aproveitar para lhe desejar bom fim de semana grande YUPIIII!!!! Mas com chuva!!!Snif.. snif...
Aproveite para fazer mais desses maravilhosos trabalhos.
Ficou linda linda a tela.
Parabens.
Beijokas

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Está lindissima esta tela, duas tecnicas juntas que ficaram maravilhosas.
Adorei
Bjs e bom fim de semana
Ana

Ana Zuzarte disse...

Fartas?????
Eu adoro os teus trabalhos de estanho, és única!!!
Bjs amiga

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os teus Pais?lindo quadro...não sei porque dizes isso cada um trabalha no que quer!!!até que o estanho faz trabalhos lindissimos,bom fim de semana bjokas

Sonia Facion disse...

LINDA, NÃO ENJOA, NÃO!!!

ISSO É ARTE E ARTE NUNCA ENJOA.

NESSE TRABALHO EU SÓ CONHEÇO VC, ENTÃO NÃO DÁ NEM PRÁ PENSAR EM ENJOAR DE VER ESSES TRABALHOS LINDOS.

BJKS E BOM FINDI PRÁ TI TBM.

SONIA

Carla disse...

Oi amiga, perdoa-me não retribuir todas as visitas que me tens feito, vou tentar recomeçar a estar em dia com as minhas visitas. Adorei estes trabalhos em estanho e não fiquei minimamente enjoada, sei perfeitamente como é quando nos atiramos a uma técnica, as ideias até fervilham e a vontade é fazer mais e melhor. Parabéns. Um beijão e um bom fim de semana

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
O que é bonito nunca enjoa.
Esta técnica de decoupage e estanho está fantástica.
Gostei muito e podes continuar a mostrar, que eu virei sempre cá cuscar.
Jinhos grandes amiga e um excelente fim de semana

Tete Fontes disse...

Olá Linda querida!
Eu não enjoei de ver suas peças em estanho, muito pelo contrario, admiro muito! Esta na minha opinião ficou muito linda, com um meio nu, só mostrando os seios e tanto a cor da pele quanto a cor da blusa ficaram muito boas!!
A-do-rei!!!
Um beijo grande e um final de semans prolongado, maravilhoso pra você!
Tete

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está lindissima!
O motivo... o trabalho... e as técnicas juntas... ficou demais!
Enjoar? de Estanho? dos teus trabalhos? qual quê!
O que nos mostras é sempre diferente e excelente! ñ dá p/ enjoar... hehehe
Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ola querida, simplesmente fabuloso trabalho. Eu adorei. Parabens, bjs e bom fds.

Merche disse...

Linda muy bonito trabajo, no dejes de poner trabajos de estaño, es una manualidad muy bonita, Gracias por pasarte por mi blog

besitos

Valéria disse...

Nossa, amiga, você é uma artista.
Que trabalho mais bonito! Ainda não tinha visto nada assim, você está de parabéns!
Vim desejar um lindo fim de semana.
Beijos
Valéria

Solange Belém disse...

Oi Linda,
recebi em minha casa a visita de uma amiga muito querida, que mora em Sapucai Mirim - Minas Gerais.
O nome dela é Édina, e ela ficou admirada com seus trabalhos, principalmente, com os trabalhos com estanho.
Eu também te parabenizo pela belíssima arte, um encanto de peças.
Aproveito para também te desejar um feliz fim de semana. Beijinho

Sol

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Simplesmente uma linda obra de arte.
Adorei!!
Tem mimo 278 para voce e bom fim de semana,prolongado.
bjtos.Nile.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que bela tela...
adorei a mistura de técnicas.
então se é uma das artes k gostas mais, pk de pedires desculpa.
por mim, estás na boa,lol...
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Adriana disse...

Olá Linda!

Amiga, por lo menos yo, no estoy harta de ver tus trabajos en estaño...seguí presentándonos más, porque lo que hacés, se ve que lo hacés con mucho placer y ahínco.
Con decoupage nunca había visto y queda muy bonito.
Que pases un excelente fin de semana..
Un abrazo

Elisa disse...

Que beleza, fiquei encantada e tenho que ver se arranjo por aqui alguém que saiba esta técnica para aprender, ficam realmente trabalhos muito bonitos , está de parabéns Linda. Beijinhos de Manta de retalhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Eu acho que tudo o que é lindo não enjoa!

Eu adorei este trabalho!
Por mim podes postar mais, pois gosto muito de os ver.


Um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Oá amiga,
eu não me canso de ver estes trabalhos maravilhosos, tomara eu saber fazer tal proeza.
Sabes, quase que acertaste nas 3 falsas, foi pena não acertares, até agora ainda ninguem acertou. jinhos
Conceição

FG Arts disse...

Continua a fazer coisas lindas em estanho, adorei esta moldura.
Parabéns.
Filomena Guedes

Helena Varandas disse...

Pois eu também gostei mmuuiittooooo deste teu trabalho em estanho e pintado, ficou lindíssimo Linda!
Joquitas e bom fim de semana
Helena

Mónica disse...

Super lindo e original

Mary C.M. disse...

Olá minha simpática amiga...
certamente que vás conseguir a revista, pois é a última publicação que saiu da faça fácil...fico feliz que gostes do meu trabalho...e eu admiro as tuas artes, tens muito gosto no que fazes...e és expert em estanho...fico linda a tela..
bjs e um óptimo domingo

Mimos da Nieta disse...

Gostei bastante dos teus ultimos trabalhos, eu peço-te desculpa mas tenho tido muitos azares pelo meio de modo que hà muito que não comento para ninguem.
Beijocas
Nieta

Quiosque de Ideias disse...

Olá

ainda bem que gostaste das minhas pregadeiras, estava mesmo inspirada, eheh ainda fiz mais umas quantas depois mostro

beijinhos e boa semana

Paula

Káthia Marchand disse...

Linda,
Passei aqui para agradecer o comentário sempre muito carinhoso e para desejar uma semaninha cheia de amor, paz e alegria para vc, ok?
Tbm estou a espera de trabalhinhos lindos como vc faz sempre!

Beijinhos,


Káthia

Sofia Sá disse...

Olá Linda continue a mostrar peças em estanho porque não enjoa, são maravilhosas.
Adorei.

Boa semana
Beijos

Sofia

Káthia Marchand disse...

Oie,
Já que estou atualizando meu bloguinho, passei para ver vc e deixar beijokas!
Uma excelente segunda-feira!

Bjinhos, Káthia

Anónimo disse...

Ola Linda :)
Como vai querida?
Vim agradecer a sua visitia e desejar uma excelente semana p/ ti. Bjs

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda,

Viemos aqui apenas para lhe desejar uma linda semana.
Amanhã estaremos no atelier, pois semana que vem participaremos de um bazar, durante 2 dias, muita coisa pra fazer. Quem sabe conseguimos nos falar pelo skype, não é?
Beijo,

Bia e Lúcia

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pela visita, pelo apoio e pelo carinho.
Jinhos e uma óptima semana

Anabela Miranda disse...

Obrigada Linda pelas suas palavras.
E parabéns por um trabalho tão bonito e criativo.
Boa semana.
Bjs com amizade

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO AGRADECER SEU CARINHO.
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BEIJOS E UMA ÓPTIMA SEMANA

linda tela eu adoro trabalhos em estanho tenho pena de nao ter tentado ainda um dia quem sabe va continuando amostrar trabalhos como este nunca se cansa de ver coisas lindas como esta

Quiosque de Ideias disse...

Obrigado pelas tuas palavras

beijinhos

Paula

Sonia Facion disse...

Oi amiga!!!

passei para desejar uma linda e abençoada semana.

Sonia

Carpacar disse...

Qué maravilla de trabajos haces, son todos una preciosidad, felicidades!!
Besos, Mamen.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão teus Pais?obrigada pela tua visita e comentário,continuação de boa semana bjokas

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, lindo trabalho. Nunca vou enjoar. Um é mais lindo que o outro. Fico encantada com os detalhes.Parabéns.Aqui do Brasil é feriado prolongado no próximo fim de semana.Segunda-feira é Dia de Nossa Senhora Aparecida.Tenha uma ótima semana.Beijos.

Rose Mendes disse...

Que em cada olhar..
Jesus seja teus olhos!
Em cada sorriso ou palavra..
Ele seja teus lábios!
Em cada respirar..
Ele seja teu oxigênio!
Em cada aceno...Ele seja tuas mãos!
Em cada passo..Ele seja teus pés!
Que Deus seja teu amigo fiel sempre
não o troque por nada neste mundo
peça a ele que esteja com
você a cada dia a cada
minuto de sua vida.
Beijinhusss em seu coração!!!

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Tem mimo 280 para voce.
bjtos.Nile.

GRAÇA disse...

Linda ,para já os meus parabéns,por tão belo quadro,segundo muito obrigado pela mensagem de parabéns.
Beijinhos
Graça

Hobbies e Manias disse...

Olá Linda,
este teu trabalho está simplesmente FANTÁSTICO! Parabéns....
Bjs
Isa

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

boa noite
passei para agradecer o teu carinho e presença no meu blog, muito obrigado de coração tem alturas em que mesmo sabendo que estão por aí preciso de vos 'ler'

aguardo a tua visita amanhã, combinado!?

beijinhos Paula

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Obrigado minha querida!
O elogio tb te assenta muito bem... hehehe
Bjs

Nádia Pinto disse...

Olá linda! ficou fantástica a tela como é claro.. e nem se nota nada que é découpage... parece-me tudo pintura.
Beijinhos
Nádia

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!!
Simplesmente deslumbrante!!!!!
Adorei!!!