Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Olá queridas amigas!
Já voltei...
Vou mostrar este trabalho em feltro foi feito por mim e também com a ajuda da Pi. É o dossier que a Pi vai usar neste novo ano lectivo.



Eu achei que ficou engraçado agora deixem a vossa opinião. Quero agradecer a todas as meninas que me deixaram os simpáticos comentários enquanto estive ausente, já estou a responder mas ainda não consegui comentar em todos, estou a tentar visitar durante o fim de semana.
Desejo a todos quantos me visitam um feliz final de semana.
Agora peço-vos que comentem, que eu gosto muito de ler os vossos comentários.

Beijinhos para todos...

55 comentários:

Noah disse...

Olá Linda,
Esse teu trabalho me chamou a atenção, pq o fundo azul é lindo e o motivo "gato" me é imperdível.
Eu achei lindo, principalmente pelos "olhos" um tanto atentos e assustados como eu estou. Porém não mio, ihihihi
Para ti também um lindo findi

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda , Olá!!!

Acho este Trabalho absolutamente ESPECTACULAR!!!
Parabéns pela criatividade e bom gosto revelados, está o máximo!
Um abraço para si e uma fim de semana optimo
Maria Lemos

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou muito giro o teu dossier...
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Muito lindo!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou lindo!
As cores bem bonitas... e o gatinho adorável!
E ela vai exibi-lo c/ muito orgulho!
Ñ... ñ sou... sou um simples ser humano atento ao que se passa ao meu redor... hehehe
E agora força! investe em ti... vou ficar muito feliz c/ o teu sucesso!
Bjs e bom fim de semana

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda, Bom Dia!!!
O Dossier ficou fabuloso :)
Gosto particularmente da cor e do motivo
=^.^=
Parabéns á Linda e a Pi!
Bom fim-de-semana!
Beijinhos,
Manuela

Biju Coisitas disse...

Adoro este tipo de gatos. Está fantástico.
Parabéns
Bom fim de semana
Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Linda q bom q ja esta de volta.
Fico feliz!
O trabalho em feltro está primoroso, adorei a combinação das cores e o gatinho é uma fofura. Bjs e bom fds.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Desculpa mas acho que nem tinha lido o post completo. Não há problema nenhum e o teu colar ficou muito giro!
Esta pastinha ficou um espanto! Linda! Vai ser uma sucesso! Mas deve ter dado um trabalhão!
Bjs e bom fim de semana,
M. Céu

Larokitas disse...

Oi Linda!
Está o máximo, o gato ficou super fofo!
Beijocas e um bom fim de semana

silvia

Unknown disse...

Olá amiga,
fiquei contente com o teu regresso e este trabalho está lindo, meus parabéns.
Bom fim de semana, jinhos
Conceição

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
O dossier da Pi vai encantar muitas meninas da escola e, até dá vontade de voltar á escola novamente, parabéns ás duas!
Beijoquitas e bom fim de semana também para ti
Helena

Quiosque de Ideias disse...

que bom de volta!

e em grande estilo, ficou linda esta peça feita a quatro mãos

espero que pausa tenha sido gratificante, beijinhos e bom fim de semana

Paula

Adriana disse...

Hola Linda.
Me alegra ver que has posteado nuevamente, amiga y haciéndolo con esta carpeta para el colegio, lindísima en color (hermoso en contraste)y mejor terminación.
Has bordado los bordes?

Amiga.. Feliz fin de semana!
Abrazosss

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Já tinhamos saudades tuas.
Tem gato eu adoro!
Está muito giro o dossier, fico um espanto
Bjs e bom fim de semana
Ana

Solange Belém disse...

Amiga Linda,
quanto a mensagem, pode pegar sim, com certeza.
Realmente, é uma mensagem muito bonita e que nos faz refletir.
Um belíssimo fim de semana pra você e familiares
Beijinhos

Sol

Rosa Luis disse...

Ola amiga bem vinda de volta este trabalho ficou lindo adorei a cor os teus trabalhos sao espectaculares desejote um bom fim de semana bjokas grandes Rosa Luis

linita disse...

Olá Linda!tudo bem ainda bem que já voltas-te,a minha opinião é que este trabalho ficou muito bonito,os meus parabens á Pi e para ti bom fim de semana bjokas

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom, estás de volta...
adorei o dossier, está um verdadeiro mimo.
a nova dona, deve andar toda orgulhosa desse trabalho...parabéns.
fica bem,jinhos***

Lúcia disse...

Querida amiga,
Que bom vê-la aqui de volta.
Já li seu comentário no blog e ficamos felizes por vc ter gostado. Andamos bastante ocupadas, felizmente, com encomendas de lembrancinhas para festas.
Gostei desse trabalho. Gosto do tom, gosto de tema também, gatos são sempre divertidos. Imagino que ela vai adorar!
Beijos querida e benvinda.
Lúcia e Bia

Káthia Marchand disse...

Oie Linda!
Adoro trabalhos diferentes.
E esse com certeza está!!!
Todo charmoso como o gatinho que está na capa, com certeza vai dar o que falar!!!!!!!!


Muitos lambidas ... quer dizer, beijinhos de gato prá vc!!!!


Káthia

Maria Cusca disse...

Ficou lindo.
Gostei muito das cores e do gato que está uma ternura.
A Pi vai fazer sucesso na escola.
Jinhos e bom fim de semana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda, ainda bem que já voltou.
Este dossier ficou uma fofura.
De certeza que a Pi vai fazer furor com ele...
Beijinhos e bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Belissimo trabalho e com uma preciosa ajuda!

Parabene e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindo trabalho...amei as cores e os detalhes...e feito a quatro mãos, que demais !!!

Espero que vc esteja bem e que fique cada vez melhor!!! :)

Um lindo final de semana prá vcs

Beijinhos com carinho

Ana

GRAÇA disse...

Boa tarde Linda!
Ainda bem que já a temos de volta...
O gato está muito giro e com uma espreção ....
Beijinhos
Graça

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
Tinha que vir agradecer e desejar as maiores Felicidades p/ vocês!
Dá-lhe os meus Parabéns junto c/ desejos de muita Saúde e Felicidade pela Vida fora!
Que giro descobrir estas afinidades... eu bem digo que o mês de Dezembro é muito frio... hehehe
Bjs e um lindo Domingo

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Hoje cheguei tarde.
Mas vi o teu comentário no blog da Ana Rodrigues.
E aqui estou eu para dar os Parabéns ao Filhote e à Mãe babada.
Somos todas umas babadas com os nossos filhotes.
Jinhos grandes e um óptimo domingo.

Anónimo disse...

Olá
Sou a Mónica Aroso das Coisas e Loisas da Maia.
Estive a ver os seus trabalhos e está de parabéns.
Nós temos muitas novidades.. estivemos em varias formações e temos para vos transmitir. Tecnicas, produtos novos e outros que já utilizamos e que não imaginamos os efeitos que fazem.
Vamos agendar novos workshop´s na Papelaria ABC na Lousã.
Beiinhos e até breve

Linda disse...

Olá Monica!
Fiquei feliz com o seu comentário. Então, vou ficar à espera dos workshops na papelaria ABC da Lousã e lá estarei, venham depressa...
Beijinhos
Linda

Paula Silva disse...

Olá Linda tudo bem....
Obrigada pela a visita e pela força, bem passa por esta vida sabemos dar valor nunca há horas para nada as vezes principalmente quando moramos perto salão . Esse dossier está lindo parabéns.bjs

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar uma óptima semana.
Jinhos grandes

carmenroque disse...

Bueno linda no te quejaras de todos los comentarios que tienes, este trabajo te ha quedado muy bonito besos Carmen

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que pena, não foi a primeira não.:)Eu saí, fui a missa e por esse motivo demorei um pouco para publicar os comentários.

Então seu filho fez anos ?!? Mesmo com atraso , meus sinceros parabéns e que ele tenha muita saúde e felicidades.

Uma linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo esse trabalho.
O gato está bem legal e o colorido ficou incrível!!!
Parabéns.

bjs...

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
Passei para deixar…
(\_(\
(=“:“)
(,(““)(““)
UMA OPTIMA SEMANA
BEIJO


bem vinda ao nosso cantinho de novo este trabalhinho ficou lindissimo

Madalena Veiga disse...

Olá Linda
Bem vinda

Fiquei feliz por ter voltado e ter novamente a possibilidade de ver trabalhos lindos como este.
Agradeço a visitinha e as palavrinhas sempre tão simpáticas.
Boa semana
Jinhos

Maria disse...

O dossier ficou muito bonito.
Beijinhos e o resto de uma boa semana.

Káthia Marchand disse...

Minha florzinha,
obrigada pela visita!
Como vão as coisas por aí, tudo bem?
Que será que vai nos mostrar? Estou curiosa, mas, como sei que tú fazes coisas lindas, vou esperar com carinho.
Qto a almofada que eu postei lá, estou quebrando a cabeça para acertar a fazer.
Estou terminando uns tapetinhos e depois vou tenar a almofada!!


Bjinhos tá minha flor!

ArteMarecos disse...

Olá Linda, que excelente regresso!!! o Dossier está lindo! Super criativo!Adorei! :-)
bjks e até breve, Teresa

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga...
Vim agradeçer a tua visita e comentário simpático...
ficou um dossier muito giro e original...haja ideias!!!
bjs e uma boa semana

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!

Ficou uma graça, parabéns para as duas!!!!

Bjknhas

Sonia

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

passei para te lembrar que não me esqueço de ti, eheh
nem sempre tenho disponibilidade para 'mimar' quem gosto, mas quando tenho, não deixo passar a oportunidade

Beijinhos afilhada

Paula

Anónimo disse...

Lindo...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijinhos*

Nádia Pinto disse...

Olá Linda
Vi agora o seu e-mail, muito obrigada!
Vou experimentar para ver como sai depois conto-lhe como correu.
Beijinho grande
Nádia

Anónimo disse...

Ola Linda
:)
Vim agradecer a sua visitinha e o seu comentario. Bjinhos no coração.

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Linda, ficou muito legal. Bem divertido, parabéns.Beijinhos.

∂αиιιтнα ツ disse...

Oi tudo bem?

acabei de abrir um fórum de leilões. Onde se vende tudo, artigos em segunda mão, artesanato.
Reparei que você vende, por isso vim te convidar a participar para vender.


http://leiloesparatodos.forumeiros.com/index.htm

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Tô passando rapidinho só para avisar que no faniquito mimos tem um selinho que ofereço com muito carinho...é o selinho da Maria Cusca...espero que goste.

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Que bom que estas de volta.
Seu trabalho está muito mimosos.
bjtos.Nile.

Soli disse...

Olá Linda.
Bonito trabalho.Certamente que a PI vai toda vaidosa para a escola com tão lindo trabalho.
Beijos
Teresa

Káthia Marchand disse...

Linda,
Minha querida, eu acredito que se nós duas pudéssemos teria 1 milhão de artesanatos pela casa toda, não é? Hahahahahahahahahahaha ...
Uma quinta-feira cheia de muito carinho e com perfumes de primavera!!!!

Beijos, Káthia

Valéria disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ, você voltou, que legal!!!
Fiquei super feliz em ler seu comentário, obrigada!
Ficou lindo esse trabalho, super caprichado. A carinha do gato está engraçada!!! Muito bom.
Beijos
Valéria

ANA LÚCIA disse...

Achei bem diferente e alegre. Gosto de gatos e a cor da capa é muito bonita.
Abçs,
Ana

arcadesonhos40 disse...

Olá Linda
Ainda bem que já voltou e voltou logo com um trabalho muito bonito e com muito gosto,parabens.
Bjs.