Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TRABALHOS EM FELTRO

Olá!...
Como sabem tenho andado com pouca vontade de fazer estes trabalhos de artes decorativas que tanto gosto. Esta fase vai passar muito depressa, assim o espero. Enquanto não chega, eu hoje trouxe este colar que foi inspirado no blogue da nossa amiga M. Céu. http://coisasgirasmcf.blogspot.com/
Este blog fez um anito, sou fã dos trabalhos dela.Voltando ao meu colar, comprei as bolinhas em feltro fiz o coração que gostei muito e o fúxico eu ganhei no blog: fúxicos e aboborinhas já á algum tempinho.




Espero que gostem do meu colar pelo menos eu gostei de o fazer e até já o usei .

Estas joaninhas é mais uma das minhas experiencias, gosto muito destes bichinos, daí eu experimentar fazer uma em feltro e o resultado foi este.
Desejo uma boa semana para todos.
Beijinhos...

22 comentários:

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda,

Que lindo, eu também gostei do colar. Gostei da combinação de cores e o coraçãozinho está uma delicadeza.
As joaninhas são uma graça e estõa tão bem feitas, que capricho, hein?
Ótimos trabalhos.
grande abraço,
Lúcia e Bia

Paula Silva disse...

Olá tudo bem...
Obrigada pela visita e volte sempre, dou-lhe os meus parabéns pelos os trabalhos que tem são lindos. bjs

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu adorei o teu colar...ficou lindo e super fashion...parabéns.E qto as joaninhas, ficaram muito bonitas e acho que deu trabalho prá fazer...e vc caprichou!!! :)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Rosa Luis disse...

Ola amiga ficaram lindas a minha Alicia adora joaninhas e adorou as tuas o colar tambem ta lindo desejote uma boa semana bjokas Rosa Luis

Elsa disse...

Olá Linda,
Adorei o colar, esta muito giro!!
As joaninhas estão um amor.. muito bem feitas... e andas sem vontade...eheh!!
Beijinho
Elsa

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Prova de que estás a "arrebitar"... são estes trabalhos bem bonitos!
O colar girissimo! se o continuares a usar... vais ver as encomendas...
As joaninhas estão o máximo!... ainda dizem que sou paciente... mas ñ me atrevia a faze-las!
Bjs e boa semana

Ana Zuzarte disse...

OLá Linda
Vim agradecer os teus simpáticos comentários.
Adorei o colar, está lindissimo, e as joaninhas um amor
Bjs
Ana

Anónimo disse...

Ola Linda...eu adorei o colar. Bjs

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida!
Este colar ficou muito interessante!
Gostei da cores, e o coraçãozinho ficou muito delicado!
Nota dez para o resultado!!
Um beijo grande
Tete

Maria Cusca disse...

Olá Linda.
Passei para te desejar uma óptima semana.
O colar está muito giro.
E as joaninhas estao o máximo.
Jinhos grandes

Larokitas disse...

Oi amiga!
O colar está super giro!!!
E as joaninhas estão o máximo!!!
Jocas

si

Adriana disse...

Olá Linda!! El collar quedó relindo, me gustó muchísimo la forma y los colores de la flor..
Esos bichitos me pueden, con el material que emplees para elaborarlo, siempre quedaran preciosos..
Besos y abrazos

Vera disse...

ola querida!!
anima-te por favor!!
o colar ficou muito bonito!!
vá força!!
beijinhos fofos
vera

Ester Antunes disse...

Olá.Obrigada pela visita.Fico contentecom as tuas visitas.Parabéns este colar está lindo e as joaninhas um mimo.Bjs

Americo disse...

OLa LINDA joaninha voa voa que o teu pai esta em Lisboa. Interessantes bom fim de semana, beijinhos VOVOLU

Quiosque de Ideias disse...

mas que lindo!

realmente os trabalhos de algumas amigas blogueiras são uma fonte de inspiração, gostei de ver o fio e as joaninhas, está tudo lindo

Beijinhos afilhada
bom fim de semana

Paula

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,

Parabéns pelas girissimas Criações em Feltro , gostei imenso!
Um abraço,
Maria Lemos

Betechef disse...

Lindo colar! Combinação perfeita, é a cara da minha nora. Ela adora colares coloridos e alegres assim.
Um beijão e uma semana!
Ah! Obrigada pela visita!

Olívia Freire disse...

Olá Linda!

Ficaram amorosas!
Tb adoro joaninhas!

Bom domingo.
Bjcas

Biju Coisitas disse...

Olá.
Finalmente fizeste um colar. Muito bonito o teu colar e o teu tabuleiro está fantástico.
Também vou usar os fuxicos e coração que me enviaste para colares.
Beijinhos

Unknown disse...

Estão um amor estas peças!!
Beijinhos,
Lia.

San Vasro disse...

Olá!
Adoro seu cantinho!
Amei as joaninhas... sou fã desse bichinho ;)
Bjks,
San Vasro