Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TABULEIRO EM ESTANHO

Olá Amigas.

Vou mostrar mais um trabalho feito em estanho. Foi um trabalho que gostei de fazer, embora me tenha dado imenso trabalho porque tem muitos pormenores. Também me deu satisfação ao conclui-lo

Espero que gostem. Deixem o vosso comentário.
Tenham um bom fim de semana
Beijinhos para todos
que por aqui passam

54 comentários:

Lúcia disse...

Olá Linda,

Ficou simplesmente maravilhoso!
parece uma renda, não sei nem , mas mesmo sendo de estanho tem uma leveza e uma delicadeza tão lindas, que parece mesmo uma renda. Gostei muito.
merece ser pendurado na parede. Parabéns por mais este belo trabalho.
grande beijo,
Lúcia

Tete Fontes disse...

Olá linda!
Faço minhas as palavras da Lúcia, ficou super leve e delicado, parece mesmo uma renda!!
Adorei!!
Um beijo
Tete

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda,ficou muito bonito. Faz-me
lembrar aqueles bordados antigos que tenho do tempo da minha Mãe.
Ficou lindo!
Beijinhos e bom fim de semana

Rute Granja disse...

Olá Linda
Que trabalho maravilhoso,amei está realmente espectacular,parabéns.
Aproveito para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Elsa disse...

Está um espanto!!
Amei... realmente tiveste muito trabalho... mas valeu a pena...parabéns!!
Bom fim de semana
Beijinho
Elsa

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que lindo!
Adoro estanho! e este é o tipo que mais gosto... as rendas!
Valeu cada minutinho de trabalho!
Até a madeira é do tom que eu gosto!
Estavas a pensar em mim ñ era?.... hehehehe
Bjs bom fim de semana linda/te rendilhada

Maria Bettencourt Lemos disse...

É absolutamente impossivel não gostar...aliás só se pode adorar pois esta é uma Criação de excelência ...uma obra de arte com imenso valor!
Os meus parabéns pelo seu enormissimo talento!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Betechef disse...

Muito lindo!
Amei!

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo!
Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas.

Vamos experimentar o abandono dos pesos ,
vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento,
ser como a árvore que faz a sombra amena,
como o sol que reflete vida a cada segundo..

Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando,
porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.

O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável,
aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados .

Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia,
percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões,
sem as interferências da mente,
sem os pensamentos que o anulam.

Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer,
mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante.

Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ahhh que coisa mais linda !!! Por isso que demora, são tantos detalhes e que trabalhão que dá.:)Mas de fato, mesmo sendo estanho, parece uma renda...adorei!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Credo... nem pensar!
És uma querida... mas essa parte do comentário era a brincar! já sabes... tenho que pôr sempre uma gracinha...
Gostava mesmo é de estar perto de ti... assim já me podias ensinar...
Bjs e bom fim de semana cheio de energia boa

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito lindo!!!
Adorei.
Pode ter dado trabalho, mas valeu a pena, com certeza.
bjs

Larokitas disse...

Olá amiga!
Está magnífico e perfeito!
Eu nunca tive coragem de exprimentar!
Um bom fim de semana para ti

silvia

Unknown disse...

Olá amiga,
vim agradecer a tua visita e os teus comentários carinhosos. Adiccionei-te para te vir visitar mais vezes, pois adorei o teu blog, tens trabalhos espectaculares, parabéns. Adorava saber trabalhar em estanho.
Bom fim de semana, jinhos
Conceição

Valéria disse...

Oi Linda,
Que trabalho profissional, adorei o resultado, é uma arte!!
O colar e as joaninhas também ficaram lindos. Joaninhas são muito gracinhas e o colar dá um charme especial.
Parabéns, seu blog está demais!
Beijos
Valéria

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,lindo colar,lindas as joaninhas,adorei o tabuleiro,realmente é muito trabalhoso,mas lindo,parabens desculpa nunca mais me lembrie de te deixar um bjinho na Segunda -Feira para a tua Mãe,mas o que conta é a intenção deixo agora que para o ano lhe volte a deixar outro,bom fim de semana bjokas

carmenroque disse...

Que bonito te quedó este repujado es una preciosidad, gracias por tu visita y feliz semana para ti tambien saludos

mariajose disse...

amiga Linda,bellisimo trabajo,felicidades
un abrazo desde MENORCA

Anónimo disse...

Ola LInda, belissimo trablaho, muito delicado, deve ser trabalhoso. Bjinhos e um lindo fim de semana p/ ti.

Ester Antunes disse...

Olá amiga.Obrigada pela tua visita. Parabéns por este trabalho está maravilhoso,muito delicado.Gostei muito.Bjs e bom fim de semana.

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
O teu tabuleiro ficou magnifico e, imagino a trabalheira que te deu apesar de eu nunca ter feito estanho!
O teu colar também ficou girissimo, beijoquitas e bom fim de semana
helena

GRAÇA disse...

Boa tarde Linda.
Até me sinto mal com o elogio que fez, então eu não sei que diga com este lindissimo tabeleiro......
Muitos beijinhos e volte sempre que poder que eu vou fazer a mesma coisa.
Bom fim de semana.
Graça e Kika

Adriana disse...

Olá Linda!
Amiga, realmente laborioso tu trabajo, quedó muy, muy bonito.
El motivo me recuerda a los bordados que hacían sobre tela, me parcee se le llamaba Richelie o algo así..

Feliz fin de semana y que disfrutes mucho la playa. Por aquí, también hace muchísimo calor, en el día de ayer hubo 37 grados, y como vivo en una zona mediterránea, ademas que venimos del invierno, todo está muy seco y con mucho polvo (tierra)en suspensión..

Besitos

Marcia Garrucho disse...

nossa q legal q vc gosta da minha pintura adorei seu recadinho, mas minha amiga vc nao esta muito longe disso nao hein!!!!!!!!!!!!

cada coisa linda aqui no seu blog esta maravilhoso

parabens

beijos

Maria Cusca disse...

Está simplesmente magnífico!
Adorei, está leve e delicado.
Jinhos amiga e bom fim de semana

San Vasro disse...

Olá, Linda!
Seu cantinho é todo lindo! ;D
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Ficou lindissimo esse tabuleiro, parabéns pelo belissimo trabalho..
Passe em meu blog e fique a vontade para comentar..

www.arteseriscos.com

Káthia Marchand disse...

Uau amiga Linda!
Que obra de arte menina!
Tem toda uma minúncia de detalhes ...está um show de trabalho!
Parabéns viu!
Beijokinhas!
Káthia.

Ana Maria Breda disse...

OLÁ LINDA!
OBRIGADA PELA TUA VISITA AO M/CANTINHO, MAS LINDO, LINDO ESTÁ O TEU TRABALHO EM ESTANHO!
PARABÉNS, E CONTINUAÇÃO DE BONS TRABALHOS, DA AMIGA
AVÓ ANA

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga!
O tabuleiro ficou fantástico.
Eu gosto muito de trabalhos em estanho.
Beijinhos.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,obrigada pelo teu cuidado a minha princesa tá boa as minhas férias começam amanhã,a tua Mãe como está e tu andas bem,tem uma boa semana bjokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou um espectáculo! Uma verdadeira obra de arte! Parabéns!
Aproveito para desejar uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Mary C.M. disse...

Olá Linda..
fizestes um estupendo trabalho em estanho, parabéns!!! e as outras peças do post anterior ficaram muito giras, és uma menina prendada...
Obg. pela visita amiga, sempre presente!!!
bjinhos e uma boa semana.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho agradecer todos comentarios de carinho para comigo embora ainda nao esteja a 100% nas minhas visitas queria vir agradecer e deixar um grande beijo
boa semana

adorei os ultimos trabalhinhos mas este tabuleiro esta super lindoooooooooooo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
Antes de mais agradeço a sua imensa simpatia.
Em segundo e mais uma vez os meus parabéns por etse seu trabalho que é absolutamente NOTÁVEL!
E em terceiro um abraço para si e uma semana optima,
Maria Lemos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

está magnifico este trabalho em estanho e bem trabalhoso acredito, tantos recortes, mas valeu a pena o esforço, está um tabuleiro digno de uma mesa de Rei.

Beijinhos e boa semana

Paula


PS: no meu blog no post do naperon e no do doce...adorei as mensagens, por casualidade tu a Ana DaAnaRo)e a Ana (Faniquito) deixaram mensagens nos dois sensivelmente ao mesmo tempo..passa por lá para ver, beijos e obrigado

Ana Zuzarte disse...

Olá linda
Eu faço ideia o trabalho que te deve ter dado.
Mas valeu a pena, porque está um trabalho lindissimo
Bjs e boa semana
Ana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Devolvo e digo que tb sou sua fã...faz tempo!!! :)

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Um lindo dia prá vc

Beijinhos

Ana

Lúcia disse...

Mas é claro que sua sua fã!!!
Beijo grande e obrigada por enviar uma estela pra mim.

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶

Ana Rodrigues disse...

de novo...
És uma querida... obrigado por te lembrares dele... mas ñ é ele...
Ele nasceu em Peniche... e já ñ pode fazer os trabalhos em madeira hà já vários anos :(...
Estou toda enrolada... já ñ sei a quem enviei a estrela que me ofereces-te... hehehe

SOU TUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Bjocas

Sonia Facion disse...

Que preciosidade, parabéns!!!!

Linda, obrigada por suas palavras.

Deixo uma estrelinha e selinhos no meu blog de mimos.

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Bjks

Sonia

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pela visita.
Sou tua fã desde o inicio do meu blog.
Retribuo a estrela só para dizer que sou tua fã
Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Jinhos grandes

Noah disse...

Oi Linda, Bom Dia!
Sou suspeita pra te dizer o quanto bacana está esta bandeja, pois como já sabes, adoro teus trabalhos em estanho. O estanho e o design que dás a ele sempre me remetem a peças e utensílios medievais. Imagino que te inspiras em livros de arte e história da arte para criar teus trabalhos. Estou certa?
Um grande abraço para ti e uma semana bem lindona.

Rosa Luis disse...

Ola amiga bem e um trabalho espectacular adorei parabens uma boa continuaçao de boa semana bjokas Rosa Luis

Ateliê Monica Henriques disse...

Ficou maravilhoso!!! Deve ter dado um trabalhão. Mil beijos.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga
Começo por te dizer que este tabuleiro está espectacular, eu sei o trabalho que te deu, pois estes traballhos de estanho são lindissimos mas cheios de pormenores e paciência! Parabens!
Agradeço a tua visita, o carinho deixado e cá nos vamos encontrando.

Beijinhos com muita amizade
Vóvó Cassilda

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!
Lindíssimo! Parece um bordado Richelieu! Parabéns
bjs
Nélia

Bernard'Art disse...

Olá!
Obrigado Linda pelo comentario e o apoio.

A imagem nao é do vitral final, hoje vou publicar o trabalho finalizado.

Se quiser encomendar alguma coisa ja sabe:
bernard_art@hotmail.com

Abraço João Bernardo

Maria Tavares disse...

Lembrava-me que tinha visto este tabuleiro espectacular e que ainda não tinha comentado, mas ainda vim a tempo. Está lindo! Está aqui um tipo de material que ainda não me deu para experimentar mas que gosto muito.

Beijinhos e bom fim de semana
Maria Tavares

FG Arts disse...

Ficou lindo, é uma técnica que ainda não aprendi, mas que gostaria muito de fazer.
Um beijo grande
Filomena Guedes

Unknown disse...

Está super elegante e nem quero imaginar a trabalheira que deu...
Beijinhos,
Lia.

Pathi Bijus disse...

mt original...fantastico!
visita o meu blog, ok?
bjs

Adriana disse...

Vuelvo a postear, porque más lo miro, más me gusta!!
Besitos

MJ disse...

Este tabuleiro está um espectáculo, se eu quizer uma igual em quanto fica.
Bom fds Bjs
MJoão

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Quero agradecer a tua visita ao meu blog. Estou neste momento a ver o teu e tive de parar aqui, neste trabalho maravilhoso em estanho (um entre tantos igualmente maravilhosos). Vou continuar a ver o resto, mas até tenho medo de continuar... estou a sentir-me muito pequenina perante tanto talento.
Parabéns
Beijinhos
Helena