Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 15 de agosto de 2009

QUADRO FEITO EM ESCAMAS DE PEIXE


Olá Amigas!
Tive um problema com o meu blog e perdi 5 comentários deste poste, não vos posso explicar o que aconteceu, porque não sei... peço desculpa ás meninas que deixaram os comentários e desapareceram. Para quem ainda não viu o trabalho. É feito em escamas de peixe, estas escamas são especiais vieram de Macau e são enormes, não sei como se chama o peixe, as que costumo usar são da corvina. Espero não ter novamente problemas com este poste.
Desejo um bom fim de semana

Beijinhos
...

46 comentários:

Lúcia disse...

olá Linda,
Este trabalho é fantástico! Tem uma suavidade interessante por conta do brilho das escamas, que lembra a madrepérola, não lembra?
Um ótimo fim de semana pra você também. Um abraço carinhoso,
Lúcia

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Ehhh o trabalho está aqui! :)

Ficou muito lindo e é como disse a Lucia parece mesmo com madrepérola.Nunca tinha visto essa técnica, adorei.

Faço idéia de como vc deve ter ficado ao ver tudo em chines...cada uma que acontece.:)Me diverti imaginando a cena.:)

Bom final de semana

Beijinhos


Ana

Adriana disse...

Hola Linda!!
Es una técnica nueva, nunca la había visto.. me resulta totalmente maravillosa!!!
Por lo que entiendo son escamas de peces, qué enormes son!! Observando las flores parecen de Nácar..

Felicitaciones por este trabajo, Linda. Es precioso. Me encantó..

Feliz fin de semana!!
Besos y abrazos

Mary C.M. disse...

Olá Linda...obg. amiga pela visita...parabéns pelo teu lindo trabalho, muito pormenorizado...
bjinhos e bom fim de semana

Anita Catita disse...

Amiga, que trabalho mais lindo e meticuloso!!
Adorei, parabéns


beijinhos

Unknown disse...

Uma maravilha.Parabens.Rosa Cravo

Biju Coisitas disse...

Muito bonito.

És uma verdaeira artesã.

Parabéns.

Boa semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Como diz o outro... melhor mesmo é dormir s/ o assunto... agora já está resolvido!
Está lindissimo!
Ficou um belo trabalho!
Peixe... será mais um peixão c/ umas escamas destas... hehehe
Bjs e boa semana

Luciana F. Damiano disse...

Oi Linda,
Eu conheci recentemente trabalhos com escamas de peixe e achei muito lindo e delicado.
Parabens pela sua obra!!
bjs e bom domingo

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que pena, o facto de teres perdido os comentários.
mas pode ser que as meninas voltem de novo.
eu acho que ainda não tinha visto tal trabalho.
mas que espectáculo, muito minucioso...
adorei,parabéns.
fica bem,jinhos***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
Agradeço a sua visita e simpático comentário que só agora \lhe agradeço...
Este seu Trabalho é absolutamente lindissimo e muitissimo bem elaborado...adorei!
Um grande\ abraço,
Maria Lemos

Ester Antunes disse...

Olá Linda quero agradecer o seu comentário e a visita ao meu blog. Adorei este trabalho com escamas de peixe. Em Julho visitei a feira de artesanato de Vila do Conde e vi este tipo de trabalho e achei fascinante.Parabéns vou continuar a seguir os teus trabalhos. Bjs e boa semana.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Está estupendo! És uma artista! Parabéns!
Bjs e uma excelente semana.
M. Céu

Teresa disse...

olá, que trabalho fantástico, adorei.bjs e uma boa semana.teresa

Elisa disse...

Olá Linda
Ficou muito bonito o teu quadro, tentei ampliar para ver como fizeste a jarra,mas nem assim consegui ver. A continuação de um bom fim de semana e vai mostrando mais coisas bonitas. Bjs de Manta de retalhos

Káthia Marchand disse...

Oie Linda,
Que maravilhoso!
Já havia visto um trbalho como este, mas, não tão perfeito assim!
Está especialmente lindo!


Beijos minha flor e uma semaninha de muita paz e amor!

Káthia

Larokitas disse...

Uau!
Que trabalho fantástico!!!!!!!
Boa semana para ti

silvia

Rosa Luis disse...

Ola amiga este trabalho simplesmente espectacular que maos tens amiga fazes coisas lindas desejote umaboa semana bjokas Rosa Luis

Tete Fontes disse...

Olá Linda!!
Esta maravilhoso este trabalho!!!
Muita suavidade e requinte!!!
Um beijo e adorei o email!
Tete

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Isto aqui está complicado... nem pude vir responder logo... mas melhores dias virão!
Eu tive que rir... desculpa... mas começo logo a imaginar a cena... estavas a pensar que o blogger estava a ser invadido pelos chineses? hehehe
Quando andei a mudar o template... perdi quase todos os blogues da minha adorada lista!
E quando ofereço os selinhos... como ninguém liga à oferta na postagem... lá vou eu individual/te oferecer... resultado "entupo" alguma coisa... e "pifo" o computador!
Depois já ñ me lembro da última menina e como a lista se vai actualizando automática/te... fico sempre c/ a sensação que alguém ficou p/ trás... o que é horrivel!
Bjocas e que tenhamos sempre motivo p/ rir das n/ peripécias informáticas

Maria Tavares disse...

Olá Linda
cá está um tipo de trabalho que não me atreveria a tentar. É demasiado minucioso para a minha falta de paciência. Por isso admiro tanto quem o faz. Parabéns está lindo

Beijinhos
Maria Tavares

isabel tiago disse...

Bom dia Linda


Obrigada pelo comentário e visita ao meu blog. Acabei de visitar o seu e vejo que anda muito entretida pelo mundo das várias artes. Gosto destes trabalhos feitos com escamas de peixe e já vi uma grande exposição da FIA em Lisboa mas oriunda dos Açores. É um trabalho lindo e muito delicado. Parabéns.

Vovolu disse...

Ola Linda o quadro esta muito bonito, muito obrigado pela visita.Quero deixar aqui uma nota que relativamente aos meus trabalhos sou eu que confeciono e imaginados por mim, e não por mais ninguem. Beijinhos VOVOLU

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Este quadro está maravilhoso.
Deve ter dado imenso trabalho, mas também um grande prazer a fazê-lo. Prazer que perdurará sempre que olhares para ele.
PARABÈNS
Helena

Solange Belém disse...

Oi Linda,
trabalho muito esmerado, muito lindo!
Parabéns, minha amiga,pelo fascinante talento de fazer coisas assim tão giras. Beijos

Sol

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,tens um selo no meu blog,bom fim de semana bjokas

Anónimo disse...

Não precisa pedir desculpas por ter perdido os comentários ,isso aconteceu comigo ,mas as amigas escrevem sempre e entendemos essas coisas da informática.
Estamos aqui para visitar e tanbém dizer que amo trabalhos com escamas de peixe e aqui em Cuiabá temos muitos peixes e sei bem o valor que tem.
Lindo trabalho
Beijos
Edil Pontes

la verdad oculta del ser disse...

menudo trabajo buenisimo como todo lo que hay en tu blog besos

Anónimo disse...

Vim desejar um lindo fds. Bjinhos

Rosa Luis disse...

Ola amiga passei para te desejar um bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Adriana disse...

Olá Linda!
Que tengas un hermoso fin de semana y espero estés disfrutando mucho del calorcito que debes tener por allí....

Besitooos y abrazoz

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Passei prá te desejar um lindo final de semana.

Beijinhos

Ana

Lúcia disse...

Olá querida amiga,
Vim lhe agradecer pelo comentário que vc deixou no blog de pintura, vc é um doce mesmo.
Hoje, mais para o fim do dia, Bia e eu vamos colocar fotos do nosso atelier. Será no blog de artesanato. Gostaria que vc fosse lá, como convidada especial, conhecer nosso espaço. Está sendo arrumado com muita alegira e animação.
Grande beijo,
Lúcia

Mary C.M. disse...

Olá Linda...vim desejar continuação de um bom fim de semana...bjinhos

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Este trabalho está giríssimo.
Que mais surpresas terás tu na manga?
Fico à espera para ver.
Jinhos grandes e um óptimo domingo.

Anónimo disse...

Ola Linda:)
Como vai?
Vim agradecer sua visitinha e seu comentario simpatico.
Uma excelente semana para vc.
Bjs

Mary C.M. disse...

Olá...
Se a massa rachou ao secar podem ter sido...muita cozedura...ou uma cola que não é apropriada...é voltar a intentar amiga...nunca desistir.
bjinhos e boa semana

Noah disse...

Se perderes o meu comentário, não tem problema, volto e faço de novo, e de novo te direi o quanto admiro teus trabalhos, o quanto te acho talentosa, o quanto sou tua fã.
Em especial - Adoro teus estanhos -
Talvez por inibição nunca tenha te deixado dito, mas nunca faltou minha admiração.
Tu és uma das artistas que me emocionaram com o apoio público que passaram a dar-me.
Muito obrigada Linda e uma semana maravilhosa para ti.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Obrigada pela visitinha.
Desejo-te uma óptima semana.
Um grande beijinho,
M. Céu

Ana Rodrigues disse...

de novo...
Vamos mesmo ter de arrebitar... um dia nasce após o outro... e o corpo ñ pode mandar...
Isto é o que eu digo a mim mesma!
Vê se resulta contigo... e toca a fazer os teus trabalhos lindos!
Bjs e boa semana

PS: eu sei que ñ é assim... mas foi só p/ dar um empurrãozinho... hehehe

Quiosque de Ideias disse...

olá Afilhada

estou de volta dps de uma semana sem internet

o que será que aconteceu com os comentários!!estranho, esperemos que não volte a acontecer...

este trabalho com escamas ficou muito bonito, e com escamas especiais..uma autentica obra de arte

beijinhos e boa semana
Paula

GRAÇA disse...

Muitos parabéns este trabalho é de meste.
Boa semana.
Bjs
Graça

Adelaide Mesquita disse...

Acho estes trabalhos espectaculares.
E este não foge à regra.
Beijinhos e bom resto de semana

CORES DA TERRA disse...

Olá,
Venho agradecer o seu comentário e desejar-lhe uma boa semana.
Este é um belíssimo trabalho.Sempre gostei de trabalhos com escama de peixe...
Beijinhos

Júlia

Unknown disse...

Olá Linda,
Nem sei que dizer deste trabalho que, na minha opinião, é de uma beleza estrondosa!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Nossa achei lindo esse trabalho com escamas .Estou mandando uma foto para vc de escamas .Gostaria de saber onde eu consigo essas escamas .obrigada
Elaine
lania.costa@hotmail.com