Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 9 de julho de 2009

BOLSA PARA TELEMOVEL E FUXICOS





Olá!...
Amigas seguidoras e todos os outros que me visitam...


Vou mostrar os meus primeiros fuxicos adorei fazê-los acho que estão bonitos e o meu coração também está muito bonito, não acham?
Estou a fazer estes trabalhinhos porque é uma coisa pequena e que se pode fazer em qualquer lado. Como tenho passado pouco tempo em casa, levo-os para onde vou que é para casa da minha mãe e faço por lá nos tempos mais livres.



Também fiz essa bolsinha para telemóvel em feltro adoro trabalhar no feltro e como disse em cima faz-se bem em qualquer sítio


Este mostra a parte de dentro que foi forrada e dos lados apliquei uma tira para dar um pouco mais de altura fica mais bonita assim: Acho eu...







Agora resta-me desejar a todos um feliz e maravilhoso fim de semana.
Com este tempo bonito que está fazendo. Convida a dar uns passeios. Aproveitem bem já que eu não posso.



Deixem os vossos comentários porque são eles que me dão animo para continuar.

Beijinhos para todos...

52 comentários:

Lúcia disse...

Olá Linda,
Simplesmente adorei esta bolsinha para o telefone celular. O meu vive jogado dentro da bolsa e acaba toda arranhado. Excelente idéia! E de feltro ainda por cima...que delícia!
Beijos querida amiga,

Lúcia

Susie L disse...

Olá Linda,

quanta coisa bonito... ficou tudo lindo.
Também já experimentei os fuxicos e feltro e digo: vicia!

Susie L

Biju Coisitas disse...

Olá.

EStá tudo muito bonito. Eu também já tentei fazer um fuxico e até gostei do resultado final. Tenho que fazer mais.
Beijinhos e força

Anónimo disse...

Ola Linda, como vai?
Estão encantadoras estas flores de fuxico, e acredito serem mesmo 'viciantes' mesmo! Parabens estão mto fofinhas. Bjinhos

Sara Lindão disse...

Olá =)
Gostei da bolsinha e dos fuxicos!!
Também andei a aprender a fazer uns =P hehe

bjinhos

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que caprichosa....as flores,o ♥ e a bolsinha estão lindoss!!! Os detalhes da bolsinha demonstran todo um cuidado...gosto disso.:)Pena que nem sempre eu tenha essa paciencia.:)

E força aí, amiga...tudo passa, atá a uva passa.Não tem jeito ...eu não resisto a um trocadilho,né.:)

Fica bem...beijinhos

Ana

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como está a tua Mãe?isto é que se trabalha,a bolsa para o telemovel,ficou muito bonita,os fuxicos super bonitos,o teu coração sempre foi lindo,aproveito para te desejar um bom fim de semana bjokas

Conceição Galvão disse...

Olá Linda
Já há bastante tempo que não contacto contigo, pois estive de mudança de loja e o tempo era pouco, espero que esteja tudo bem contigo.
Gostei muito dos teus ultimos trabalhos.
Um beijo.
Conceição Galvão

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda, realmente as coisas mais pequenas fazem-se em qualquer lado e estão todas muito bonitas.
Beijo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,

Muitos parabéns !!!
Estão girissimas as novas Criações...simplesmnete adorei!

Um abraço para si e um fim de semana optimo.
Maria Lemos

Mena disse...

Olá!
Lindos trabalhos!
Lá na lojinha há novidades.
Bj
Mena

Maria Flor disse...

Estão demais!!!Adoro, muitos parabéns!!Já me tentei iniciar nos fuxicos pois adoro o resultado mas ainda não acertei no ponto....
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Linda a bolsa, Lindissimos os fuxicos e perfeitissimos!

Adorei!

Um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Os trabalhos estão muito bonitos
Um beijinho grande e bom fim de semana
Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Estão lindos!
O coração uma delicia!
A bolsinha cheia de detalhes... que eu adoro!
Acho que sou a "Maria" dos detalhes... hehehe
Continuação das melhoras da tua mãe!
E continuação dessa força tb!
Bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

Linda!!!!
Prática e charmosa.
Adorei!!!!
Um lindo final de semana pra você.
Beijinhos.

Kika disse...

Olá Linda!
Esta bolsinha está fofissima!
Os fuxicos também não ficam nada a trás!
Desejo as melhoras da sua mãe um bom fim de semana, descanse.
Beijokas.

guida disse...

Olá Linda!
Obrigada pela mensagem de parabéns!
Parabéns também para si, pois tem trabalhos lindos e os seus fuxicod estão maravilhosos assim como a bolsinha do telemóvel. Gostei muito!
Beijinhos e bom fim de semana!

Mary C.M. disse...

Ola Linda...
pois amiga seria com muito gosto que serias a minha aluna..mas estamos próximas pela net e longe em distancia...algum dia hemos de nós conhecer...
Os teus trabalhos de agulha estão lindos..e como dizes são práticos pois dá para fazer em qualquer lugar, e assim te mantens a realizar teu artesanato..desejo tudo de bom para ti e os teus..bom fim de semana..bjinhos

Fazemos de Conta disse...

Linda,

Vim lhe desejar um lindo e tranquilo fim de semana.
Grande abraço,

Lúcia

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Ficaram lindos estes trabalhos.
Adorei.
Desejo as melhoras para a tua mãe.
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Teresa disse...

olá,adorei a bolsa para o telemovel ficou linda.bjs e uma bom fim de semana

Rosa Luis disse...

Ola passei para agradecer a visita e ver as novidades e adorei esta tudo uma fofura parabens bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Maria Tavares disse...

Olá Linda
estes fuxicos estão lindos, para começar ficaram já muito bem.
Bom fim de semana

Beijinhos
Maria Tavares

Rita disse...

Olá!
Tudo bem por aqui?
Em mym, o trabalhinho vai andando, o jantar está pronto e para terminar uma proposta de leitura ao som duma bonita canção. Ah, já me esquecia dos miminhos...
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Fez muito bem em aproveitar o tempinho,pois ficaram lindos
Obg pela visita e tb p/ si um bom fim de semana

Anja disse...

Ola Linda!
Otimas ideias a bolsinha alem de linda sera muito util.
beijos
Angela

Adriana disse...

Olá Linda. Qué lindos los fuxicos!!, (entiendo que deben ser, lo que aquí llamamos, prendedores)..

BUEN FIN DE SEMANA!!para vos y los tuyos.

Besitoss, Adriana

Anónimo disse...

Ola Linda :)
Mto obg pela visitinha e pelo comentario simpatico. Um beijinho
e bom fim de semana para vc.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei as novidades,parabens.
continua.
fika bem,jinhos***

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Está uma gracinha os seus fuxiquinhos.Adoro fuxicar.
As bolsimhas de telemóvel esao ótimas,são sempre úteis.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Ola Lindaque bom receber sua visitinha.
Muito obrigada pelo comentario, fico mto feliz qdo vcs gostam das coisinhas
que ponho no meu cantinho, pois faço sempre com muito carinho.
Bjs e boa semana.

arcadesonhos40 disse...

Olá Linda
Os fuxicos ficaram muito bonitos e a bolsa tambem.
Eu tambem gosto muito de trabalhar o feltro.
Beijinhos.

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Então, fica assim... qdo eu for, passo aí e vamos todas juntas pelo mundo afora.:)

Brincadeiras à parte, vim te desejar uma linda e produtiva semana


Beijinhos

Ana

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!!
Obg tb desejo uma semana linda p/ você e p/ essa priceza q apareçe na foto!!

Ola sou a Anita disse...

OLÁ AFILHADA,
DESDE JÁ ESPERO QUE A TUA MÃE ESTEJA MELHOR.
E QUANTO A TUA BOLSA ESTÁ LINDA MESMO, E QUANTO AO TEU FUXICOS ESTÃO DEMAIS E LINDOS.
OLHA BEIJINHOS E UMA BOA SEMANA
ANITA

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bonita a bolsinha com o fuxico!!!! Gostei muito!! Fiz uma bolsinha esses dias para uma máquina digital e não tive a idéia de colocar a faixa...ficaria bem melhor...agora já sei como fazer!
bjs
Lu

Anja disse...

Oi Linda!
A menina que esta com vc na foto e linda tambem.
Beijos
Angela

Anabela Miranda disse...

Olá Linda,

Que belos trabalhos!
Adorei as flores de fuxico. Já estive tentada a fazer, mas ainda não consegui. De qualquer modo, se me sentir tentada outra vez e tiver dúvidas, já sei a quem recorrer!!!
Bjs e boa semana

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Vim agradecer a tua carinhosa visita
realmente aquele quadro do Alpendre é fantástico, quase toda a gente que o fez adorou
Bjs
Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
estes trabalhinhos estao lindissimos como sempre
agraqdeço todo carinho que me tem dado
beijos e continuaçao de boa semaninha

Biju Coisitas disse...

Olá.

Adorei o que me enviaste. Tão tão bonito. Tens imenso jeito para estas coisinhas todas.

Adorei.
Obrigada por tudo. Força para ti.

beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Vejo que continuas estando pouco em casa...Calma amiga que tudo se resolve e, compõe.
Eu gostei imenso dos fuxicos, da bolsa e do coração que ficou bem lindão, és mesmo uma artesã nata porque consegues fazer de tudo um pouco amiga!
As melhoras dos teus pais e boa semana, beijoquitas
Helena

Goreti disse...

Muito giros,
jinhos e boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que já estejam todos melhor por esses lados!
Ficou tudo encantador!
Bjs,
M. Céu

Pintinhas disse...

Olá Linda adorei os fuxicos, não sei fazer mas ficam uma fofura.

Rute Granja disse...

Lindos os teus ultimos trabalhos:)
Vou de férias e não podia deixar de passar por aqui para te deixar um beijinho.
Até já...

Quiosque de Ideias disse...

olá minha querida amiga

os fuxicos estão lindos a bolsa também, acho bem que leves os teus trabalhinhos para onde quer que vás, assim distrais, pensas em 'nós' as tuas amigas blogueiras, e dás-nos de presente estas coisas lindas!

as melhoras para a mãe
Beijinhos

Paula

Lúcia disse...

Linda,

Como estão as coisas por aí, a saúde da sua mãe melhorou? Espero que a situção esteja mais calma e que logo vc possa se dedicar quase que 100% às artes, que vc tanto gosta.
Um abraço carinhoso,
Lúcia

Olívia Freire disse...

Lindos fuxicos.
Ás vezes é bom diversificar os trabalhos, aprender novas artes...nesta eu ainda não me aventurei!
Bjcas

Maria Flor disse...

O máximo!!!

Nádia Pinto disse...

Olá Linda
As flores são um máximo andei à procura de um passo a passo mas não encontrei nada.. e gostava de aprender a faze-las.
Quanto ao patchwork em tecido o meu conselho é que mais vale cortar à mão.. desde que não seja um tecido muito fino que estica e encolhe muito não vai sair torto.
Beijinhos,
Nádia Pinto