Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 14 de maio de 2009

TABULEIRO EM DÉCOPAGE

Olá Amigas seguidoras e todos que me visitam!...


Hoje venho mostrar este tabuleiro em madeira. Usando a técnica do guardanapo e tintas acrílicas. Mas tudo isto tem uma estória.
No fim de semana passado, eu fui a uma feira de artesanato que estava a decorrer em Coimbra. Não fui lá só por ir. Fui-me encontrar com uma amiga de blog ou seija amiga virtual, esta amiga mesmo sem nos conhecermos pessoalmente tem-me ajudado dando-me dicas de artesanato. Entre outras: A técnica de encaustica tem sido uma amiga espetacular. Eu gostei muito de a conhecer eu sabia que era muito simpática mas confirmei tudo ao conhecê-la pessoalmente. Daqui vai o meu agradecimento. És uma boa amiga...

Este tabuleiro tem um pouco a vêr com essa minha amiga porque o guardanapo que usei foi ela que me ofereceu entre outras coisas. Se quiserem passem pelo blog dela tenho a certeza que vão gostar dos trabalhos . http://soli-arte.blogspot.com/
Esta publicidade que estou a fazer ao blog dela não é para promover a amiga
( que o é). Os trabalhos falam por si. Passem por lá e já vêem do que estou a falar.
Continuo a dizer que não sei tirar fotografias. Estou condenada a falar isto até ao fim da minha vida.






A todos deseijo um bom fim de semana.
Deixem os vossos comentários.
Beijokas

51 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Linda
O tabuleiro está lindissimo, até apetece servir com ele.
Bjs para ti e bom fim de semana
Ana

LS ARTESANATO disse...

Que lindo tabuleiro... está mesmo elegante!!

bom fim de semana

Maria Cusca disse...

O tabuleiro está lindo.
Gostei muito.
Jinhos e bom fim de semana

Rute Granja disse...

Muito bonito o tabuleiro.
A amizade é uma benção,não é verdade??
Beijinhos e bom fim des semana

Susie L disse...

Olá Linda,

muito colorido e bonito!! Gostei!
Bom fim-de-semana.

Susie L

Faniquito disse...

Oii minha querida!!!

O tabuleiro está muito lindo e de muito bom gosto.Eu sei que a gente nunca gosta das fotos :) mas a sua está boa sim...vc que é exigente.:)

Vou lá conhecer o bloguinho da sua amiga.

Então, vc mora no campo ou é cidade...fiquei curiosa.:)As festas ainda são como era antigamente? E pode falar sim...adoro saber se as coisas ai , ainda são como antes.:)

Bem...depois de falar a beça, não saio sem antes desejar um bom final de semana...sem chuva, se possível.:)

Beijinhos

Ana

guida disse...

Ficou Lindo o tabuleiro.
Bom trabalho, parabens.
Bom fim de semana.
Beijokitas

Pintinhas disse...

Muito bonito o tabuleiro, parabéns.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Afilhadita

O tabuleiro ficou muito bonito. Quanto ao blog soli-arte, já passei por lá como me tinhas recomendado e gostei, tens toda a razão no que dizes, os trabalhos são muito bonitos.
Beijinhos e bom fim de semana

Paula

Teresa disse...

que lindo que está o tabuleiro.bom fim de semana

Mary C.M. disse...

Olá Linda, a tua alegria por conhecer pessoalmente uma amiga virtual é tão notoria que tambêm é contagiante...depois de ler tudo fiquei tão feliz...como se fosse eu a conhecer-lhas a voçes!!!
e fizestes um trabalho muito bonito..meus parabéns...
Bjs e bom fim de semana

Kika disse...

Que liiiiindo!
Gosto muito das cores e das flores.

Beijokas e bom fim de semana.

:O)

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,adorei adorei,o tabuleiro está liiiiindo,parabens amiga,desejo-te um bom fim de semana bjokas

Vovolu disse...

ola LINDA muito obrigada pela visita. Beijinhos VOVOLU

Ana Rodrigues disse...

Oi Linda
O sr Joaquim (meu pai) já á alguns anos que ñ pode fazer nada... tem uma doença grave...
Quanto á Elisa está à espera de ser operada (se leres os comentários do último "post" vai-te aperceber...) a saúde dela ñ está bem...
Virei depois visitar como deve ser...
Bjs

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Adorei sua explicação.Eu tb adoraria morar próximo ao sossego da natureza.E qdo puder tire uma foto sim..acho Portugal uma terra linda.E pelo que vc explicou Lousã deve ser muito agradável de se viver.Qto as festas , no que me lembro dos relatos, era assim mesmo.:) Acho tão legal manter as tradições.E gostei muito de saber os costumes e o que anda acontecendo... me interesso pela cultura dos lugares.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
k bom, estou a ver k ganhaste uma bela amiga...
agora em relaçao ao tabuleiro está um encanto, a menina n só deu dicas fantásticas, como tu fizeste um belissimo trabalho.
parabens.
bom fdsemana, fika bem.
já lá vou espreitar esse cantinho.
jinhos***

Helena Varandas disse...

Linda já começa a ser impressão tua nas fotos, o tabuleiro vê-se bem e ficou LINDO, jocas e bom fim de semana
Helena

Carla disse...

Ficou super bonito, beijão e um bom fim de semana

Ola sou a Anita disse...

ola afilhada
esta muito lindo este tabuleiro
olha um bom fim de semana
beijinhos
anita

Lúcia disse...

Olá,

Adoro bandejas, Linda, e esta está maravilhosa.
Grande abraço e excelente fim de semana.
Bia e Lúcia

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Gostei do seu lindo tabuleiro.
Gosto destes tabuleiros pois carrego os pratos com guluseimas para a frete do pc.
Tem mimo 218 para voce.
Bom fim de semana.Richard.

xana disse...

Ola amiga!

Jinhos grandes e um bom fim de semana

xana

PS = O tabuleiro esta lindo.

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC?SEU BLOG ESTA CADA DIA MAIS ENCANTADOR!PASSAR POR AQUI É TUDO DE BOM SO TEM ARTESANATOS BONITOS E DE MUITO BOM GOSTO PARABÉNS POR TUDO.UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJKAS.COMARTINS

Marisa disse...

Olá!
Gostei imenso do tabuleiro. Achei que está muito bem feito, muito giro mesmo. Pelo menos temos a mesma amiga em comum.
Sim, ela sabe dar dicas muito boas e é uma pessoa espectacular.
Ainda a conheço pouco mas pelo que conheço dela, gosto mt dela.
Quem sabe um dia as 3 nos juntamos para tomar um café?! Já que eu sou da Serra da Estrela, não me importava de pagar um café às duas, já que me é complicado ir a Coimbra e ao Porto, pois eu ando em cadeira de rodas electrica, e em relação a transportes estou muito condicionada, pois tenho que ser levada pelos meus pais.
Bem... Aqui te deixo um grande beijo e parabéns pelo tabuleiro, gostei mesmo mt.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Passei para deixar um beijinho.
O tabuleiro ficou lindo.

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bom seu tabuleiro!
parabéns pela preciosa amizade!!!

bjs e bom fim de semana

Artes da Ló disse...

Boa noite amiga,vim retribuir a visitinha e elogir mais uma vez seus belos trabalhos,bjs e tenha um lindo final de semana!!!Paulla

linita disse...

Olá Linda!obrigada pela tua visita e comentário,continuação de bom Domingos bjokas

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
O tabuleiro está bem bonito!
Delicado nas cores suaves e c/ lindas flores!
Me lembrou a linda serra...
Bjs e boa semana

Teresa lucas disse...

Olá menina.
Ficou muito bonito o tabuleiro.
Realmente as tulipas ficam ai muito bem.Gosto de ver que estás a dar uso ao material.
Obrigada pela cruz, gostei mesmo muito dela.
Beijinhos e tem uma boa semana.
Teresa

Vera disse...

Olá bom dia, passei para ver se haveriam novidades, e também, para te desejar uma boa semana =)
beijinhos e fica bem querida
Vera

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Mas vc tem cada uma.:) Eu aposto que as pulseiras vão ficar lindas...vc é que é muito exigente.:) Até com as fotos.:)

Qdo estiverem prontas queremos ver.

♫♫ Queremos ver as pulseiras...queremos ver as pulseiras♫♫

Agora, que já "enchi" sua paciencia:)...vou te desejar uma linda semana

Beijinhos com carinho

Ana

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Linda, o tabuleiro é maravilhoso.Eu nunca imaginei que pela internet, pudesse se conhecer pessoas tão maravilhosas. Durante esse ano eu pude compravar isso. Vou conhecer o blog da sua amiga.Tenha uma ótima semana.Beijos.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semana
beijos
(ª_ª)

este tabuleiro esta lindissimo

Ola sou a Anita disse...

OLA AFILHADA ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR-TE UMA BOA SEMANA
BEIJINHOS ANITA

Ana Zuzarte disse...

Linda
Vim agradecer o carinho que deixas sempre no meu blogue e desejar-te uma excelente semana
Bjs
Ana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Voltei.... e dessa vez é prá te dizer que tem um selinho prá vc no faniquito mimos...espero que goste.


Ahhh....eu tenho certeza que o resultado da pulseira será excelente.:)

Beijinhos

Ana

Mary C.M. disse...

Oi amiga...mto. obg. pela visita, e comentários carinhosos, desejo-te uma semana formidavel..bjinhos

Arco Iris disse...

Olá Linda
És tu e eu, fotografias a gente nem gosta de ouvir falar! Mas não te queixes porque esta não está nada mal, dá perfeitamente para ver o espectaculo que ficou o tabuleiro!Uma óptima semana para ti e obrigada pela visita
Bjsss
Sara Silva

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te desejar uma boa semaninha bjokas

Marisa disse...

Olá linda!
Agradeço o teu comentário ao meu blog.
A minha deficiência é a nível muscular, não tive nenhuma paralisia cerebral, apenas nasci com falta de uma proteína nos músculos e é isso que me dificulta a minha vida motora, mas consegue-se viver, nem que seja mais de vagar :).
Deixo-te aqui um grande beijinho.

Marisocas

Marisa disse...

PS: o meu email é marisocass@gmail.com.

Gostava de poder trocar impressões consigo, se puder ser.

Escreva-me

Beijinhos

Conceição Silveira disse...

Obrigado pela visita.
O Tabuleiro ficou lindo.
Boa semna

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos grandes e continuação de boa semana

arteseriscos disse...

Olá,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..

www.arteseriscos.com

Ritices disse...

Olá Linda.
Gostei imenso do tabuleiro, um dia destes tenho que fazer um pera ver como corre.
Bjinhos Ritices.

Anónimo disse...

Una bandelamuy fina.Felicidades por tán buén trabajo.Con cariño Vicky

Anónimo disse...

Ola amiga, mto obg pela visitinha e pelo comentario, vim desejar um lindo fds de semana p/ ti.
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Minha nova amiga

Venho agradecer a visitinha ao meu blog, peço desculpa por demorar, mas...os netinhos requerem muita atenção!

Por sistema gosto de retribuir e agradecer as palavras que me deixam e é isso, que hoje estou a fezer com muito carinho.

Muito obrigada!
Vou adicionar-te aos meus links para assim poder ir vendo as coisas bonitas que fazes!

deixo-te um grande beijinho com muito carinho
Vóvó cassilda

Anónimo disse...

Adorei as cores deste trabalho e a decoupage, continue fazendo coisas lindas