Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 25 de maio de 2009

MONOGRAMA EM ESTANHO





Olá Amigas e seguidoras e todos quantos me visitam e comentam.
A todos desejo uma feliz semana. Para a minha madrinha de blog Anita
http://anita-pinturasana.blogspot.com/ Desejo sorte para o cursinho que hoje vai iniciar. Que seja o inicio de uma nova etapa na vida dela.

Agora que já disse tudo... Vou deixar uma moldura com uma letra feita em estanho e nas florinhas colei uma pedrinha, não sei se dá para ver bem. Este Monograma é pequeno, mas deu um certo trabalho pois tive que recortar tudo e são coisas pequenas. Mas o importante é que gostei muito de fazer.
Peço agora os vossos comentários:
Beijinhos para todos e boa semanita



34 comentários:

Ola sou a Anita disse...

ola afilhada
mas que lindo este monograma adorei mesmo
olha muito obrigado pelas palavras que me dedicas-te muito obrigado
uma boa semana
beijinhos
anita

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Nossa...que beleza de trabalho.E deve ser dificil executá-lo pois tem detalhes bem pequenos e o resultado ficou perfeito...meus parabéns.
Tenha um linda semana

Beijinhos

Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Belissimo este trabalho!
Imagino o trabalhão que tiveste, mas valeu a pena!!!

Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
está um encanto, este quadro....
parabens.
eu sei bem o trabalho k isso dá, e qd sao peças pequenas...
nunca fiz, mas ja estive a ver a minha sogra a fazer umas peças, já algum tempo.
adorei.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Ola Linda, belissimo trabalho, imagino como deve ter sido dificil executa-lo. Bjs e boa semana.

Larokitas disse...

Uau amiga!
Que trabalhão!!!!!! Mas valeu a pena - está giríssimo!
Beijocas

silvia

Teresa disse...

olá,que belo está o monogfama.imagino o trabalho que deu,mas quando se faz por gosto,não gosta nada.bjs uma boa semana.teresa

Marisa disse...

Olá carissima amiga!
Adorei este lindo quadro, fiquei mesmo muito fascinada com o que vi logo de inicio, e depois com o gesto que tiveste. Muito bonito mesmo.
Beijinhos grandes

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está lindissimo!
Um A em estanho... estou encantada!
Deu trabalho... mas valeu cada segundinho!
Estava custoso de cá chegar.... ufa!
Fui trabalhar ontem de manhã... no próximo tb... e hoje fiz 24 anos de casada... e fomos festejar...
Bjs e grandes e uma boa semana

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
tens aqui um belissimo trabalho, parabéns!!pela delicadeza do mesmo e paciencia para o fazer!!!adoro o estanho...a pesar de que não me dedico muito a sua execução, Obrigada por visitar meu espaço..
bjinhos e uma feliz semana

Kika disse...

Ficou muito elegante!
Parabéns!
Beijokas e boa semana.

Pintinhas disse...

Mas que lindo trabalho. Muito fino.

linita disse...

Olá Linda!parabens pelo lindo trabalho que nos apresentas,adorei o monograma está liiiindo,ve-se que deu trabalho mas ficou uma beleza,tem uma boa semaninha bjokas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
«*-*»

esta lindo este monograma adorei o resultado final

Maria Cusca disse...

Olá Linda.
Acho este trabalho espectacular.
Sóbrio, requintado e elegante. Adorei.
Jinhos e uma óptima semana

Tete Fontes disse...

Oi Linda, este monograma ficou maravilhoso!!As pedrinhas azuis deram uma graça especial ao trabalho!! Gostei muito! Um beijinho
Tete

Paula disse...

Obrigada minha linda.
Parabéns pelos teus trabalhos ke estão "fabulásticos"

Jacque disse...

Muito Lindo Tudo.
Eu queria lhe dar um presente, um selinho que fiz...Está no meu Blog JARDIM SECRETO DAS FADAS...

Beijo.

JACQUE

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Muito obrigado!
Foi só um jantarito fora...
Já comecei a "mentalizar" o filhão... p/ o ano é Bodas de Prata... e tem de ser por conta dele...hehehe
Bjs e boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Uma elegância pura!
Bjs e boa semna,
M. Céu

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo o monograma!!
Parabéns, não é fácil trabalhar com coisas assim delicadinhas....

bj
Lu

Lúcia disse...

Oi Linda!
Sempre me surpreendo quando lhe visito. E hopje não fugiu a regra...que monograma maravilhoso! Estou encantada. Delicado, elegante, único! Excelente trabalho, Linda.
parabéns.
Abraços,
Lúcia

Elisa disse...

Olá Linda
Que trabalho minucioso, isso é mesmo de artista, os meus parabéns, cada dia fico mais surpeendida com os maravilhosos trabalhos com que nos brindas.Bjs de Manta de retalhos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

passei muito de fugida, desculpa amiga nem li o que escreveste :(
mas eu volto...ainda deu para ver o monograma...
quero deixar um grande beijo

Paula

xana disse...

Olá minha amiga!!!
Está lindo, mas lindo mesmo....
Adorei profundamente...fantástico!

Jinhos grandes

xana

Lidia Lavores disse...

Olá bom dia...Minha querida lindo trabalho... E, que trabalho, pois cortar estas flores pequenas não é fácil...Mas quando fazemos o que gostamos e o resultado é positivo é sempre gratificante e, até o difícil se torna fácil...
~Beijocas e até breve...

Anabela Miranda disse...

Olá Linda.
Que excelente trabalho!
Pode-se ver o carinho e o empenho que lhe dedicou.Parabéns.
Bjs
Anamir

marinaebrunaartes disse...

OLA LINDA!
MAIS UM FANTASTICO TRABALHO!
FICOU LINDO!
BJS

Palmira Palazón Valera disse...

Que bonito, nunca habia visto esta clase de trabajo, es precioso

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Tirei um tempinho para dar uma olhadinha no bloguinho e vim te ver.Vc recebeu o e-mail com as fotos da minha cidade?Não sei se o teu end está certo.

Tenha um lindo dia...se bem que aí já é de tarde :)

Beijinhos

Ana

marinaebrunaartes disse...

OLA LINDA!
É BASTANTE FACIL DE FAZER O FUXICO E NAO FICA TORTO SE CORTAR AS RODELAS TODAS DO MESMO TAMANHO E DOBRA-LAS MESMO CERTINHAS.
EU VI NO YOU TUBE.SE PRECISAR ALGUMA AJUDA É SO DIZER!
BJINHOS..MARINA

Pintinhas disse...

EStá lindo. Bom fim de semana.

Vovolu disse...

ola LINDA o monograma esta impecavel. Parabens , Bom fim de semana. Beijinhos VOVOLU

guida disse...

Olá!
Maravilhosa esta moldura em estanho!
Finíssima!!!! Adorei! Parabéns!
Beijinhos
Guida