Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ARRANJO FLORAL



Olá Amigas e seguidoras.

Não é habitual eu postar a meio da semana .

Pediram-me para eu fazer três arranjos florais este é um deles. Não tenho nenhuma prática em fazer arranjos só faço os de minha casa. Lembrei-me de o postar. Eu adoro flores assim o meu blog fica mais bonito e mais alegre.

Agora deixem os vossos comentários

38 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Venho eu aqui prá brincar, dizendo que acabei de ver a sua Lousã ...muito linda a vista...no blog da comadre Ana, qdo vejo post novo.Legal.

Seu arranjo está muito lindo e de extremo bom gosto. Se sem prática vc faz essa beleza...imagine com!!! :)

Beijinhos com carinho

Ana

Pintinhas disse...

Olá Linda , gostei do arranjo e tb gostei do teu tabuleiro.Bjs.

Ola sou a Anita disse...

ola afilhada
que lindo este arranjo acho que podes continuar.
beijinhos
anita

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está tão bonito!
Delicado!
Se lhe pediram é porque sabiam que ía sair bem!
Obrigado pelo selinho!
Bjs e continuação de boa semana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
p kem diz, k n tem jeito...
parecem bem bonitos.
fika bem,jinhos***

Luciana F. Damiano disse...

Um belo arranjo! As flores enfeitam e também perfumam, é de mais!!!!

bjs
Lu

Rute Granja disse...

Ficou muito bonito o teu arranjo.
Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

OLA LINDA!
FICOU MARAVILHOSO O SEU ARRANJO.PARABENS!!!

Teresa Vidinha disse...

O arranjo está super elegante. Vai ficar bem de certeza para onde foi pensado!
Um beijo
teresa

Tete Fontes disse...

Olá Linda,ficou uma gracinha este arranjo! Bem alegre e charmoso!
Beijinho
Tete

O blog... disse...

As flores ficam sempre bem em qualquer lado e alegram a nossa vida. O tabuleiro de decoupage também esta muito bonito.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Bonito arranjo.
Beijinhos

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,pois se não tens pratica e fazes destas coisas tão lindas,já podes montar uma florista,porque ficou divinal,bjokas

Kika disse...

Pois... para quem não tem prática... Ficou magnifico!
Imagino se tivesse...

:O)

Tenha um bom fim de semana

Maria Cusca disse...

E fizeste muito bem, porque ficou muito bonito.
Jinhos

xana disse...

Olá querida!
O arranjo está muito bonito, acho que tens muito jeito.

Jinhos grandes

xana

Olívia Freire disse...

Olá Linda!
Continuas a fazer trabalhos linndos!
Bjs bom fim de semana.

Elisa disse...

Olá Linda
Passei para pedir desculpa pelo atraso a agradecer a sua disponibilidade para me arranjar a fita tape, mas acontece que o meu marido esteve internado 10 dias com um problema grave de coração e honestamente nem pensei em mais nada.
Entretanto tive que ir ao Porto e lá encontrei a fita pelo que agradeço a sua gentileza. O seu arranjo está lindíssimo aliás como tudo que faz . B js de Manta de retalhos

Faniquito disse...

Oii minha afilhada Linda!!!

Ontem meu marido deu um jeito no problema do meu bloguinho...e agora já posso andar pelos blogs.:) Obrigada pela sua atenção.
E olha, eu quero ver a sua Lousã...vou esperar.E vou lhe mandar um e-mail que mostra direitinho a cidade onde moro...vc vai ver que linda que é.
Desejo que vc tenha um lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi Linda,bom dia.
Achei o seu arranjo formidável e lindo.
bjtos.Nile.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

Começo por pedir desculpa pela minha ausência, única e exclusivamente por questões de tempo.

Mas aqui estou para te dizer que este arranjo está muito bonito, numa linda composição de cores e a disposição das flores na montagem muito harmoniosa.

Voltarei com certeza com mais calma, para ver os outros posts, acho que também tenho um selinho no teu outro blog (!?), voltarei com mais tempo, para me certificar...beijos, obrigado por tudo, com carinho da tua Madrinha Amiga.

Desejo-te um excelente fim de semana

Beijinhos Paula

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Ola sou a Anita disse...

OLA AFILHADA ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR-TE UM BOM FIM DE SEMANA
BEIJINHOS
ANITA

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

(^-^)

ficou lindooooooo

Pintinhas disse...

Olá Linda bom fim-de-semana tb para ti.

Anocas disse...

Olá Linda,
Muito sinceramente gosto.
Gosto de coisas simples.
Está de Parabens
beijinhos e Bom fim de semana
Ana

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga...o teu arranjo ficou girissimo...
também o desejo de um óptimo fim de semana..
bjs

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos e um excelente fim de semana

Anónimo disse...

Ola Linda :)
O arranjo está lindo e muito delicado. Bjinhos bom fds.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda,
obrigada pela sua visita e pelo comentário. Tb não conhecia o seu blogue mas gostei muito de tudo o que faz por isso já fiquei.
Beijinhos e bom fim de semana

Carla disse...

Ficou lindissimo, tem que continuar a apostar nos arrajos porque tem tudo para conquistar todo o pessoal com eles. Beijão e um bom fim de semana

Rosa Luis disse...

Ola obrigado pelo comentario vim ver seu blog e gostei imenso vou vir mais vezes bjokas Rosa Luis

anaire disse...

muy bonito tu centro de flores, te quedó muy original!!

felicidades.

Anónimo disse...

Ola querida, o touro já lá está. Bjinhos e bom domingo.

Anónimo disse...

Ola Linda, mto obg pela visita e pelo comentario simpatico de sempre.
Com certeza, touro é uma excelente pessoa, e como todos nós, seja leão como eu, seja gemeos, ou peixes, enfim...todos nós temos caracteristicas boas e menos boas nao é? Basta que saibamos lidar com elas! Um beijinho e uma excelente semana para ti.

Palmira Palazón Valera disse...

Hola, que flores mas bonitas,
me gustan mucho las flores.
besos

Tete Fontes disse...

Oi Linda, adorei a sua visita e o seu comentário tão simpático!
Desejo uma semana muito feliz pra você e pra sua família!
Um beijo
Tete

Helena Varandas disse...

Oi amiga!
Ficou bem bonito o teu arranjo e acho que deves fazer mais e mostrar-nos pois tens muito jeito, está com ARTE, gostei imenso!
Agora vou para cima
Helena