Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 1 de abril de 2009

TABULEIRO

Olá amigas e seguidoras.
Como a minha criatividade tem andado a passear. Vou deixar um tabuleiro que vai fazer companhia á caixa de chá. Não me calhou lá muito bem mas foi o que consegui fazer depois de lhe ter dado não sei quantas voltas, saiu isto...






Pintei com tintas acrilico. O fundo. Colei papel de décopage e cobri com vidro frio ,finalizei com vernis em spray.

Digam o que acharam do meu tabuleiro. Já só me falta a caixa para os guardanapos.

Continuação de boa semana beijinhos


Também vos quero dizer que fui eu a premiada no blog da Moquinhas, o sorteio foi feito entre os seguidores. Fiquei muito contente. Passem por lá quem sabe se não são vocês a ganhar o próximo. É já no fim de Abril o próximo sorteio. O enderesso é este:

http://fuxicoseabobrinhasdasjoaninhas.blogspot.com/







26 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
já estava de saída..mas vi esta postagem recente e não podia sair sem comentar, está lindo este tabuleiro marinho!
Beijinhos e continuação de bons trabalhos, venha a caixa de guardanapos

Paula

Luis Moisão disse...

ola linda a ti falta a caixa de guardanapos a mim falta a casa á beira mar ihih lol,ficou lindo aho que a caixa de cha vai ficar com inveja:) beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Logo vi...
O fim de semana foi inspirador... hehehe
Está muito bonito!
A condizer c/ a caixa de chá e depois c/ o porta guardanapos... acho que toda a gente vai ficar a olhar p/ a mesa... e até se esquecem do chá.... heheh
Só faltam os bolos de Ançã ou Tentugal...
Bjs e continuação de lindos trabalhos

xana disse...

E está fantástico...eu gostei muito.

jinhos

xana

Vovolu disse...

Ola Linda . obrigado pela visita, o tabuleiro esta engraçado. Beijinhos Bom fim de semana VOVOLU

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Seu tabuleiro está espetacular.bjtos.Nile.

Mary C.M. disse...

Olá LInda...e não é que o teu tabuleiro ficou lindissimo...gostei...quando o vi reparei no vidro frío...e todavia não tinha lido o teu comentário..por isso podes ver que conseguistes bem a técnica, dá logo para ver o que é...parabéns
continuação de boa semana..bjinhos

sandra disse...

ola o taboleiro esta lindo tem coisas muito bonitas

marinaebrunaartes disse...

NÃO SAIU BEM????
ESTA LINDO E FICA MESMO A CONDIZER COM A CX!

Maria Cusca disse...

Olá Linda, achas que o tabuleiro, não saiu bem, imagina se saísse.
Está um mimo.
Jinhos

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito. Sempre admirei os seus trabalhos e é mais um muito bonito.
Abçs,
Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda.
Ficou mesmo giro e muito colorido! Adorei!
Bjs,
M. Céu

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Eu sinceramente gostei bastante do teu tabuleiro e, não sei porque dizes que te correu mal...Acho que tem as cores certas e o guardanapo é lindo assim como a caixa de chá que também ficou bem lindona!
Uma Páscoa feliz para ti e familia,beijinhos
Helena

Susie L disse...

Olá Linda,

fica um conjunto muito lindo a caixinha com este tabuleiro.
Parabéns pelo seu prémio... sortuda.

Susie L

Larokitas disse...

Olá amiga!
O tabuleiro fico engraçado, eu gosto!
Jocas e um bom resto de semana

silvia

Marcia Garrucho disse...

mas minha amiga estou aqui para te dizer q amanha vou gravar tres programas de tv
q vai passar na cançao nova no programa manha viva
assim e eles me passarem o dia e horario vou colocar um recadinho no meu blog
vou ficar muito feliz se vc assistir ok

beijos
fica com deus

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Me diverti com a sua expressão " minha criatividade anda à passear".:)Tanto que já descobri onde ela parou....foi nesse tabuleiro lindooooo...eu adorei.:)

Imagino que linda a mesa ficará com essas peças!!!

Beijinhos

Ana

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda, Boa tarde!
O tabuleiro ficou muito giro :)
Por vezes acontecem estas coisas, andámos ás voltas com uma caixa, ou com uma outra coisa qualquer e parece que não saímos dali (risos) como se costuma dizer: "temos dias", Lol
Agora só falta mesmo o porta-guardanapos ;)
Continuação de boa semana!
Beijinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
está um encanto o teu tabuleiro..
mais uma peça p juntar ao conjutno lindissimo.
fika bem,jinhos***

Tete Fontes disse...

Oi Linda, obrigada pela visita e comentário. Amei o seu elogio! Quando a sua criatividade quiser passear, manda ela vir aqui pra minha casa, que de vez em quando eu preciso muito...rsrs!
O tabuleiro ficou divino!!
Um beijinho
Tete

Lúcia disse...

Oi Linda,

Ficou linda a sua bandeja. O motivo do guardanapo combinou muito bem.
Também gosto de trabalhar com vidro frio, acho que o efeito fica belíssimo.
Parabéns.
Beijos e abraços,
Lúcia

ps: e as pinturas, como vão?

Ritices disse...

olá Linda.
O tabuleiro está lindo, "maravilhástico".
Bjinhos
Ritices

linita disse...

Olá Linda1tudo bem,desculpa só hoje passar aqui para comentar o teu lindo tabuleiro,pois sabes o que se está a passar,pois não sei oque queres o tabuleiro está muito bonito,parabens,e pelo prémio tambem,bom fim de semana bjokas

Luciana F. Damiano disse...

Ficou perfeito seu tabuleiro acho mesmo que tens que fazer a caixa de guardanapos para ficar tudo combinando...

bjs
Lu

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,

Tal como o seu nome este tabuleiro é LINDISSIMO!!!
Um abraço e uma Páscoa muito feliz para si,
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá Linda,
Em primeiro lugar, muito obrigada pelas regulares e muito simpáticas visitas e comentários ao meu cantinho.
Este tabuleiro, quanto a mim, está lindíssimo e combina linda e elegantemente com a caixinha anterior!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.