Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 7 de abril de 2009

RECEBI UM PRESENTE








Olá a todas .


Recebi um presenta da Moquinhas Fuxicos e Aboborinhas http://fuxicoseabobrinhasdasjoaninhas.blogspot.com/
Adorei os presentes é tudo tão bonito e feito com muita perfeição. Muito obrigada Mónica um beijinho para ti.
Passem por este blog porque vão gostar muito das coisas lindas que lá tem.

24 comentários:

MC disse...

Olá Linda,
Parabéns pelo presente, realmente é tudo lindo. Infelizmente não tenho conseguido fazer as minhas visitas habituais, mas vejo que continua com trabalhos maravilhosos.
beijokas

Kika disse...

Que lindos presentes!
Não tenho feito nada, estou com remodelações em casa, o tempo tem sido pouco. Beijokas e boa Páscoa

xana disse...

Mas que sortuda!!!
Só coisas bonitas...

Jinhos

xana

Vovolu disse...

Ola LINDA - Parabens pelo presente,Beijinhos Boa Pascoa VOVOLU

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas k presente...
está lindissimo td,parabens á artista tb.
fika bem,jinhos***

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Que lindos seus presentes... eu não conheço o blog da Moquinhas (adorei o nome:).Depois vou lá espreitar e conhecer o blog dela.:)

Ando correndo muito...hoje nem vim no bloguinho...e só agora deu um tempinho.Mas sempre se dá um jeito.:)

Beijinhos com carinho

Ana

Mónica disse...

Olá Linda ainda bem que gostaste é só um miminho para dar um carinho a quem me segue:)
Beijokinhas grandes e boa Páscoa!!

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns pelos seus presentes, são realmente lindos!!!

bjs
lu

Susie L disse...

Olá Linda,

que prendinhas lindas.
Passei para desejar um santa e feliz Páscoa.

Susie L

Anja disse...

Ola!
Lindos presentes.
Seu blog e rico em coisas belas.
Beijos
Angela

Luis Moisão disse...

ola linda que coisas tao fofas as abobrinhas entao sao um espectaculo,tenha uma santa pascoa ,beijinhos grandes

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,mas que presente lindo,continuação de boa semana bjokas

Mary C.M. disse...

Olá Linda, adorei estas maravilhas, recebestes uns presentes lindissimos!!
bjinhos e tenhas uma páscóa doce e feliz

Quiosque de Ideias disse...

Olá Afilhada
Gostei muito de ver a prenda que recebeste, Parabéns
Beijos

da Madrinha/Paula

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
Deixei um miminho no meu blog para ti, Beijinhos e Boa Pascoa.

Paula

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga,

Senti necessidade de dizer
o quanto você é importante...

E foi por isso que eu resolvi
aproveitar esta época de Páscoa
para largar tudo o que estava
fazendo e te mandar esta mensagem...

Quero dizer que sua amizade é preciosa
para mim e que você
estará sempre num lugar especial
dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo é que sua Páscoa
seja muito feliz e
que eu possa continuar tendo uma
amizade tão especial como é a sua!


Feliz Páscoa!!!!
Beijos.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,pasei para te desejar uma Santa Páscoa e toda a familia bjokas

Hobbies e Manias disse...

Olá,
parabéns pelo presente!
Desejo-te uma Feliz Páscoa...
Bjkas
Isa

marinaebrunaartes disse...

OLA LINDA!
VIM DESEJAR UMA SANTA PASCOA.
ADOREI OS MIMINHOS Q RECEBEU VOU JA FAZER UMA VISITA A ESSE BLOG.BJS

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita, desejo-te igualmente uma Santa Páscoa.
Jinhos grandes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um presente lindissimo!!!!
Vou visitar o blog pois não conheço!
Um abraço,
Maria Lemos

Unknown disse...

São maravilhosos estes presentes!!
Beijinhos,
Lia.

Anocas disse...

Olá Linda
Nas féria gtandes vou pssar por aí.
Não conheço essa aldeia.
Que paz, que sossego.
beijinhos
Ana

P.s. Continuação de trabalhos lindos

Bela disse...

Olá grande amiga que tu tens,

as coisas são lindas. Aproveito para comentar que os teus trabalhos são muito bons "eu adorei". Obriga do pelo PAP "tecnica do mergulho"
Beijinho e continua