Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PASCOA



Olá amigas e seguidores!

A todos deseijo uma Feliz Pascoa. Um voto muito especial para todos os blogs em que eu não tive tempo de passar.

Agora também quero desejar a três pessoas que me são muito queridas que são elas As madrinhas do meu blog.

A Paula http://quiosquedeideias.blogspot.com/

A Ana http://blogfaniquito.blogspot.com/

A outra Ana http://anita-pinturasana.blogspot.com/

Para elas também os meus votos de uma PascoaFeliz. Com muitas amendoas.Beijinhos para todas e um bom fim de semana

13 comentários:

Rute Granja disse...

olá amiga
Desejo que passes também uma feliz Páscoa na companhia de quem mais amas.
Beijinhos
Rute

Mary de Paula disse...

Linda passei para desejar feliz páscoa e muita paz!
Bjus
Mary

Lúcia disse...

Linda

Viemos desejar-lhe uma Feliz Páscoa junto à sua família e amigos.
Um grande abraço,

Bia e Lúcia

Conceição Galvão disse...

Amiga Linda
Passei para te desejar uma feliz PÁSCOA.
Beijos
Conceição Galvão

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA
PASSEI PARA DESEJAR UMA SANTA PASCOA---------
--♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Beijinhos grandes

Faniquito disse...

Oii minha afilhada Linda!!!

Eu estava sem internet...meu servidor está com problemas na minha cidade...e eu tendo faniquitos pq queria ver os bloguinhos...oh vida!!! :)

Tb desejo que vc e sua família tenham uma santa e feliz páscoa...plena de renovações.

Beijinhos com carinho

Ana

Maria Cusca disse...

Olá Linda, passei para te desejar uma excelente Páscoa.
Jinhos

Solange Belém disse...

Olá minha amiga Linda,
vim desejar-te uma Feliz Páscoa, com muitas alegrias. Um grandioso abraço.

Sol

Ola sou a Anita disse...

ola afilhada
uma santa pascoa para ti tambem
com muitas amendoas e ovos
beijinhos e um bom fim de semana
anita

Marta Mangos disse...

Feliz Pasqua:-)

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer todo o sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É o renascimento, é o recomeço,
É uma nova oportunidade para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por nos conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...somos melhores do que fomos ontem.

Uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor a chocolate!!!

Maria Jose disse...

que a tua pascoa tenha sido muito doce e cheia de saude paz e amor adorei tudo mas as fotos sao demais beijos

Quiosque de Ideias disse...

Muito obrigado pelo carinho, não podia deixar passar sem agradecer, mais vale tarde que nunca, afinal o
que conta é boa vontade e eu aqui estou a tentar gerir da melhor maneira o meu tempo
Beijinhos

Paula