Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O MEU DOMINGO NA SERRA


olá Amigas
Como passaram o vosso domingo de Páscoa? O meu foi passado assim:Depois do almoço em familia. Fui dar um pequeno passeio com o meu marido e a minha cadela.Fomos a uma aldeia que fica mesmo no meio da Serra da Lousã que se chama Candal é uma albeia muito sossegada onde só se ouvem os passarinhos e os riachos de água . É uma maravilha para quem queira passar um fim de semana sossegado, eu vou mostrar algumas fotografias para verem que é verdade.



Este é o fontanário da Aldeia do Candal Esta Aldeia Fica no meio da Serra da Lousã, com casas lindas, todas feitas em pedra. Quando tiverem oportunidade venham cá fazer uma visita e verão do que estou a falar.





Veijam só como é linda esta pequena queda de água imaginem o barulho que faz esta água a cair
porque é só o que se ouve junto com os passarinhos a chilrear.




Esta é uma das casas em xisto que há neeta aldeia que só são habitadas para os donos passarem férias e fins de semana.

Assim passei o meu domingo de Páscoa foi muito agradável.
Deseijo a todas uma boa semana

20 comentários:

Rute Granja disse...

Que Domingo tão bem passado,amiga.Faz tão bem ao corpo e á alma de vez em quando fazermos assim estes passeios,é um recarregar de baterias espectacular ,para passarmos uma semaninha em beleza.
Beijocas
Rute

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bela tarde, deve ter sido...
adorei as fotos...
imagino, viver esse momento...
fika bem,jinhos***

Ola sou a Anita disse...

oi afilhada
que lindo passeio em
o meu domingo de pascoa foi bom passei em familia tambem
olha uma boa semana para ti tambem
beijinhos e uma semana com muitos trabalhinhos novos
anita

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Que bela maneira de passar o domingo.Amooo o campo...é mesmo uma delícia.

E gosto muito desse tipo de post pois nos permite "viajar" junto.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)uma semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´E deixar
.`•.¸.•´ muitos beijossssss

lindas as fotos deve ser um local espectacular

Palmira Palazón Valera disse...

Hola solo pasaba a soludarte.
besos

Elisa disse...

Que bela tarde, adorei as imagens , eu passei o dia em casa com os filhos , netos e sogros, no meio de uma bagunça total com os netos em correrias com os meus dois pastores e os gatos da minha neta Margarida.Foi um dia muito feliz com casa cheia, hoje já foi tudo embora e reina o silêncio depois de uma semana de grande reboliço e brincadeiras. O que vale é que a semana passa de pressa.Beijinhos de manta de retalhos

Ritices disse...

Oi linda.
O meu domingo de Páscoa tb foi nun sitio sossegada, numa terra chamada Sandomil entre Oliveira do Hospital e Seia.Portugal tem zonas lindíssimas.
Bjinos.
Ritices

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que passeio lindo!
Voltei a recordar o passeio que fizemos às Aldeias de Xisto...
Ontem troquei-me toda c/ a postagem das fotos... e como já ñ tinha cabeça p/ refazer... desisti... só então é que vi que tinha um comentário seu... desculpe mas ñ sei onde foi parar :(...
Que tenha uma semana cheia de sensações boas... como aquelas que teve em Candal

Luis Moisão disse...

ola linda essas fotos ja me deram vontade de conhecer eu adoro sitios calmos com muita natureza em volta,leva-me de volta á infancia,beijinhos e boa semana

linita disse...

Olá!lindas as fotos,um Domingo bem passado,imagens lindas bjokas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,

Eu nem sei o que dizer...este cenário além de ídilico é absolutamente magnifico...uma coisa do outro mundo como se costuma dizer...adorei estas imagens!

Beijinhos para si,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Q belo lugar.
Bjinhos, obg pela visita e bom fds.

Valdemir Reis disse...

Olá Linda estou matando a saudade deste maravilhoso espaço, que lugar belo e harmonioso. Espetacular e cada vez melhor! Parabéns pelo belo trabalho que desenvolve. quero convidar você para uma homenagem, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http://www.valdemircantinhopaz.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos postado um texto especial desenvolvido para você, quero na oportunidade entregar seu merecido “ PRÊMIO” , você conquistou, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Vamos estender a festa... Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar um feliz e abençoado fim de semana para toda família. Brilhe sempre, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
Volte sempre!
Valdemir Reis

Quiosque de Ideias disse...

Que bom que é passear, ver os verdes, como diz o meu filho mais novo, eu também andei por aí, a observar a natureza, adorei, deixei as fotos no Quiosque de Amizades, se quiseres passa por lá para ver, quanto a conhecer Candal aí na Serra da Lousã, quem sabe um dia destes pelo menos fiquei com vontade, gostei muito das imagens.
Obrigado por partilhares, Beijinhos minha querida afilhada

Paula

Solange Belém disse...

Olá amiga querida, tenho um mimo pra você.
É o selinho da amizade, está no meu blog ARTES BELÉM ARTESANATO. Aguardo sua visita. Beijos

Sol

Unknown disse...

Olá Linda,
Fotos deslumbrantes do que, imagino, deva mesmo ter sido um Domingo de Páscoa maravilhoso e em absoluta harmonia com a Natureza!!
Beijinhos,
Lia.

AMANDA FONSECA disse...

Oi! Passei visitando alguns blog e parei no seu pelas belas fotos que você postou dessa aldeia. Fiquei realmente encantada! Me imaginei num lugar assim! Eu moro em Manaus (AM-Brasil) e clima aqui é muito quente. Tem noites que chega a 43 graus, pra você ter uma idéia! Deve ser muito bom viver num lugar com tanta coisa linda e tranquila por perto. Adorei seu blog e gostaria muito de ter sua amizade. Meu blog é http://pingosegotas.blogspot.com
Te espero lá e deixe seu recadinho, viu! Bjs. Amanda

Anocas disse...

Olá Linda,
Com tanto calor o que apetece mesmo é beber dessa fonte.
Um grande beijinho e aproveita essa beleza natural
Ana

Mariazinha disse...

Amiga, ao ver estas fotos, aumenta a saudade que tenho da minha Terrinha, Leiria, mas em maio estarei aí para rever parentes e amigos. Lindos seus trabalhos, me encantei. Bjos
http://segredodaslinhas.blogspot.com