Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

TELA

Olá !..

Vou postar mais uma tela. Estou a tentar aperfeiçoar esta técnica, como devem saber fazem-se trabalhos muito bonitos. Vou treinando que é para um dia lá chegar. Esta é mais uma tela feita em encaústica. Façam os vossos comentários.
Tenham um bom fim de semana.






60 comentários:

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Nossa ... essa tela está muito linda.E é muito difícil de fazer.Por isso, sou obrigada a discordar de vc ... não precisa treinar prá chegar lá...vc já chegou!!! :)

Tenha um lindo e abençoado final de semana

Beijinhos

Ana

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Belo trabalho. Pintar tela exige talento e você tem!
Bom sábado,
Abçs.
Ana

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,parabens pela tela lindissima que se vê aqui,e assim gosto muito mais do que escreve,vai aperfeiçoando,mas esta já é de artista,desejo-te um bom fim de semana bjinhos

Ateliê Monica Henriques disse...

Sou apaixonada por seus trabalhos. Esta tela é maravilhosa.
Tenho vontade de aprender pintar telas. Mas só de pensar me dá frio no estômago. Tem um selinho pra vc no meu blog.Que seu fim de semana seja maravilhoso.Beijos.

Unknown disse...

essee quadro e maravilhos ,gostaria de saber q tecnica vc usou.beijos

xana disse...

Para mim ja esta perfeito...linda esta tela...mts parabens!!

jinhos

xana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
ficou lindissima esta tela adorei esta tecnica
beijos bom fim de semana

Ola sou a Anita disse...

ola minha amiga!
olha a tua tela esta linda mesmo,eu ja agora se me podesses dizer como e esta tecnica eu gostava muito mesmo desculpa eu estar te a pedir se podesses mesmo eu gostava mesmo muito.
olha o meu mail e a-i-c-marques-37@hotmail.com.
olha eu quero desejar-te um feliz bom fim de semana.
beijinhossssssssssssssssssss.
Anita.
Á ja me estava a esquecer-me eu amanha vou la buscar o teu miminho,esta bem.

Nile e Richard disse...

Olá Linda,boa noite.
Eu gostei da sua linda tela.
No meu blog de mimos tem desafio para voce.Abraços.Richard.

Anita Catita disse...

Olá amiga,
ficou linda e não se pode aperfeiçoar o que é perfeito :)

beijinho e bom fim de semana

Rute Granja disse...

Olá Linda
Ficou linda a tela,adorei!!
Obrigado pelo carinhoso miminho.
Beijinhos
Rute

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!
Muito bonita, mas é uma técnica muito diferente!

Vou procurar para entender melhor o nome.
bom fim de semana
bjs
Nélia

Betechef disse...

Olá Linda!
Que trabalho fantástico,merece nota dez.Dei uma olhada no blog e vi outros trabalhos muito bonitos também.
Parabéns!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou um arraso!
Muito linda!
Ñ me atrevia a experimentar... quanto mais chegar ao patamar que já chegas-te (está bem alto)!
Bjs e bom fim de semana

Tete Fontes disse...

Oi Linda, esta técnica é super diferente e o resultado é maravilhoso!! Aqui no Brasil, ja ví em um programa de tv a artista plástica Vera Isoyama , ensinando com se faz. Ela ensinou em um prato de vidro e ficou belíssimo!!! Um beijinho e um ótimo final de semana pra você também. Tete
Ps: Você não precisa se aperfeiçoar, pois todos os trabalhos que você ja fez com esta técnica, ficaram lindos demais!!!

Trapinhos :D disse...

olá Linda:-D

Um optimo fim-de-semana e um Beijinho enormeeee

Solange Belém disse...

Oi Linda,
seu trabalho está espetacular, girissimo!
Amiga, tenho um desafio pra você. Dá uma olhadela no meu blog Riquezas da Boa Mesa e confira, é bem legal.
Um fim de semana bem encantado pra você e família. Bjs.

Sol

Palmira Palazón Valera disse...

Hola linda, tu cuadro es muy bonito,
te deseo un buen fin de semana, gracias por tus visitas y comentarios.
muchos besos

Ola sou a Anita disse...

ola !
sou eu novamente não e.
E so para te dizer que não chegou ca nada eu vou mandar novamente o mail.
a-i-c-marques-37@hotmail.com
muito obrigado e desculpa.
olha e se precisares de alguma coisa da minha parte nao tenhas medo e so pedires que eu ajudo-te.
beijinhos e um resto de um bom fim de semana.
beijinhosssssssssssssssssss

Elisa disse...

Olá Linda
Melhor é impossível, está muito mas muito bonito. Parabéns pela criatividade. Bjs de manta de retalhos

Elisa disse...

Olá Linda
Melhor é impossível, está muito mas muito bonito. Parabéns pela criatividade. Bjs de manta de retalhos

Marcia Garrucho disse...

minha amiga tem um selinho no meu blog pra vc, pois te acho uma mulher de fibra e bem criativa

beijos

Unknown disse...

Olá Linda,
Pessoalmente, acho que a tela está um espectáculo. Aliás, todos os últimos trabalhos, seja qual for o género, estão uma maravilha!!
Beijinhos e resto de um bom Domingo,
Lia.

Rose Mendes disse...

oi lindinha!!! me apaixonei a primeira vista com esta tela...esta linda ,linda!!!beijinhos na ponta do nariz...

Kika disse...

A tela ficou lenda.
:)
Nem consigo imaginar como ficará se continuar assim a treinar. Um espetáculo?
Boa semana.
Beijokinhas

Rosa Cravo disse...

Obrigado pela sua visita.Tenho andado muito ocupada e nao tenho tido tempo de responder
Tambem gosto dos seus trabalhos.Ate sempre
Rosa Cravo

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda.
Ficou lindíssima!
Passei para te desejar uma óptima semana.
Bjs,
M. Céu

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
Esta é de facto uma aplicação fantastica desta técnica e com um resultado surpreendente e muito bonito, os meus parabens!
Um abraço para si e boa semaninha
Maria Lemos

papoila disse...

ola Linda...
Bem... eu adorei esta tela...
Está demais... muito bonita...
Que perfeição..
Beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Eu gostei imenso desta tela pois acho esta técnica espectacular!
Beijinhos e boa semana
Helena

Luciana F. Damiano disse...

Esse trabalho ficou muito bonito Linda. Concordo com a Ana Faniquito, seja lá onde vc quer chegar, já chegou, rsss, beijos e boa semana

Quiosque de Ideias disse...

Começo por dizer que adorei esta tela. Tenho gostado de todas as peças com esta técnica, tem a certeza que precisa aperfeiçoar?
Beijinhos Linda

Paula

Mabel Cristina disse...

Olá Linda,
Belíssimo trabalho. Parabéns!

Beijos e uma maravilhosa semana pra você
Mabel

Lúcia disse...

Oi Linda, que beleza de tela!
Também gosto de pintar, desenhar, e de escrever.
Criei um novo blog com este tipo de trabalho. Continuo compartilhando e trabalhando, com muito amor e muito orgulho, com a Bia, minha sócia no "Fazemos de Conta", com nosso artesanato.
Este é o endereço do novo blog: http://luciamrusso.blogspot.com , será um prazer receber sua visita.
Abraços,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Anónimo disse...

Adorei...esse quadro ficou maravilhoso...bj

arcadesonhos40 disse...

olá amiga
A tela ficou fantástica,adorei.
Beijinhos

Fiosdealfazema disse...

Olá Linda,

esta tela está realmente linda. E esta é uma técnica da qual eu não entendo nada mesmo.

Beijinhos
Maria Tavares

Anocas disse...

olá Linda,
O quadro está lindo.
beijinhos
Ana

Larokitas disse...

Olá amiga!
No meu modo de vêr a tua tela está magnifica. Os meus parabéns.
Boa semana para ti

silvia

Mary C.M. disse...

Olá Linda, agradeço a tua presença e comentários, é motivador para continuar...e esta tela ficou fantástica, já ouvi a explicação sobre a técnica..mas não tenho sido tão curiosa como para experimentar...parabéns por mais uma obra prima..bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou uma beleza!
Bjs,
M. Céu

O blog... disse...

Está linda a tua tela. essa técnica é muito curiosa. fico a aguardar mais trabalhos.

Bia Veiga disse...

Linda,
que tela mais bonita!!! Parabéns, gosto muito desse trabalho que conheci através de você.
Tenha uma boa semana e obrigada pela visita e comentário.
Beijinhos
Bia Veiga
www.fazemosdeconta.com

Anónimo disse...

k linda tela mto linda mesmo parabens,beijinhos.

Nádia Pinto disse...

Linda linda! Adorei a textura que a tela transmite.. muito suave e neutra!
Um beijinho grande
Nádia

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que interessante poder trocar idéias.:) Eu sabia da rev dos cravos, mas não sabia que a música de Geraldo Vandré tinha sido muito cantada aí...adorei.

Tenha um lindo dia


Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,obrigada pela sua visita e comentário,é a ponte de D.Luis sim,continuação de boa semaninha bjokas

Vovolu disse...

Ola Linda este trabalho esta magnifico, gostei bastante. Quanto aos meus lenços um e no bastidor e os outros não. Parabens Beijinhos VOVOLU

Unknown disse...

esta tela está lindissima
parabens pelo talentp

Karla Reboredo disse...

Linda está muito fixe, as cores da encaustica ficaram muito bem.Tenho que passar aí em casa para a semana.Depois eu ligo.
beijocas

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda!
A tela está espectacular e pelo que conehço 8pouco) a técnica da encáustica não é assim tão simples, como tal, leva-lhe jeito mesmo!
Bom resto de semana e mil perdões pela ausência!
=^.^=
Beijinhos
Manela

Káká disse...

passei para desejar um optimo fim de semana e claro espreitar as novidades
Bjokasss querida
********

MC disse...

Olá Linda!!
Que maravilha de trabalho, é eu tecnica fascinante.
Beijokas e bom fim de semana

Dimarinha disse...

Olá.... querida amiga, passa no meu blog que tem ‘MIMO/selinho’ para vc.
Bjus.
Edmara. http://edypinturaseartes.blogspot.com

Susie L disse...

Olá Linda,

a tela está muito linda!! A sério, gostei imenso. Não conheço esta técnica... Mas a tela ficou uma maravilha.
Desejos de bom final de semana.

Bjs
Susie L

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para desejar um bom fim de semana com muito amor bjokas

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana
beijossssssss
(*-*)

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Vim desejar um excelente final de semana

Beijinhos

Ana

Serena Oracles disse...

Olá Linda,
A tela está magnífica.
Sou leiga nestas técnicas mas adorei-a!
Concordo com os outros leitores...é perfeita, não mudava nada.
Boa semana.
xxx

Arte com Brilhos disse...

Olá Linda,

Agradeço a visita ao meu blog e ao comentário que lá deixou.

Aproveito para lhe dar os parabéns pelas belíssimas peças que faz, de excelente bom gosto.
Boa continuação
Susana Raposo