Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 1 de fevereiro de 2009

CAIXA EM DÉCOPAGE

Olá Amigas e seguidoras.
Hoje vou postar uma caixa que fiz, para arrumar as minhas linhas. É uma caixa de madeira que eu pintei com tintas acrílicas e decorei com papel para décopage. Espero que gostem.
Uma boa semana para todas









Esta é a parte de dentro da caixa


42 comentários:

Unknown disse...

Ficou um amor.
Alem de guardar, vai ser um enfeite muito lindo.
Uma linda semana pra você.

Mary C.M. disse...

Viva Linda...mais uma peça feita com bom gosto, bjinhos e uma boa semana

Diana disse...

Ficou mesmo fantástica.
beijinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
esta caixa ficou maravilhosa,parabens...
adorei.
fika bem,jinhos***

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
Ficou girissima, e é sempre útil, gostei muito desses motivos.

Paula

Copito disse...

Hola linda.
Muchas gracias por tu comentario en mi blog, tus trabajos tambien estan muy chulos.Seguire visitando para ver cosas nuevas.
Un saludo wapa.

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Linda, a caixa ficou maravilhosa! Como sempre seus trabalhos são lindos. Tenha uma ótima semana. Beijos.

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Ficou linda.... tanto que dá para usar na decoração do ambiente.:)

Bom domingo para vcs

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Olá Linda!mas que caixinha tão linda,eu tambem tenho uma pra fazer pra mim,mas continuo com a preguiça,parabens,adorei desejo-lhe uma boa semaninha bjinhos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda :)
Adora caixas de costura, acho que ficam sempre Lindas e a sua não é excepção está Amorosa, parabéns!
Votos de uma boa semaninha!
Beijinhos Cintilantes,
Muah*

Izildinha disse...

Olá amiga ....

Ficou linda sua caixa. Parabéns!
Uma ótima semana prá vc.

bjs
Izildinha

karla artes disse...

ola linda
ficou muito linda
bjs
boa semana
karla

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
A caixa está maravilhosa e alegre. Também gostei dos trabalhos em estanho. Perfeitos!!
Como está frio por aí né?!!!
Abçs,
Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou muito linda!!!
Assim fica tudo arrumadinho... e a caixinha bem à vista!
Bjs e boa semana

Larokitas disse...

Olá Linda!
A caixa está espectacular - adorei!!!
Beijocas grandes

si

Maria Jose disse...

OBRIGADA PELA VISITA TANBEM GOSTO DOS TEUS TRABALHOS UMA BOA SEMANA BEIJOS

Rute Granja disse...

Olá amiga
Bonita caixinha!!
Boa Semana
Rute

Ritices disse...

Olá Linda.
É a primeira vez que comento no seu site, e posso dizer que adorei a peça a caixa está linda.
Bjinhos.
Rita Travassos
artescatitas@blogspot.com

Luciana F. Damiano disse...

Mas ficou linda essa caixa!!! Parabéns pelo seu bom gosto!
bjs e boa semana!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
(=_=)

linda caixinha de costura adoreiiiiiiiiiii

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
A caixa ficou um amor,parabens.
Beijinhos e boa semana

Kika disse...

Está linda!
Beijokas e boa semana.

Anabela Ribeiro disse...

Adorei o teu blog!
Tem coisas muito inovadoras...

Quando puderes da uma olhadinha ao meu blog!

Mil ternurinhas:
Ana

Anónimo disse...

Esta mto original
Adorei
Esta fantastica

FLOR

VanArt disse...

Olá Linda =)

ficou muito gira, deve dar imenso jeito para arrumar as linhas e afins, para além de ser um óptimo elemento de decoração!

beijinho
Van-Art

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário,continuação de oa semaninha,bjokas

Anónimo disse...

Está simplesmente maravilhosa...bj

Anónimo disse...

OláLinda!tem um miminho no meu blog bjinhos

Palmira Palazón Valera disse...

QUE CAJA MAS BONITA!!!
muchos besos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda!
Esta sua caixa está um must!!!
Muitos parabens!!!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Luis Moisão disse...

ola linda a tua caixa ficou uma ternura .beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Linda.Tudo bem?!?
Vim te trazer um orêmio,está no meu blog de mimos.
Lindos trabalhos com estanho,hoje em dia quase nem se vê.Abraços.Richard

Mary C.M. disse...

Obrigada minha querida pela visita, e posso dizer-te que só tens que experimentar a pintar country e depois não consegues parar..é mesmo viciante, garanto que vais gostar...bjinhos

Fiosdealfazema disse...

Olá Linda
tenho que fazer um trocadilho: Que linda, Linda.
Está muito bonita esta caixa. Parabéns

Beijinhos

Maria Tavares

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Ficou linda acaixa de costura..
Obg pela visita e venho tb dizer que deixei-lhe um mimo no meu blog ,gostava muito que fosse la buscá-lo.
Bom fim de semana e bons trabalhos de arte .

arcadesonhos40 disse...

Olá Linda
Eu tambem não sou boa fotografa mas as fotos que tiro ás peças em estanho tento tirar na rua e sem flash.
Bjs

MC disse...

Olá Linda!!
Muito linda e util a tua caixinha de costura, adorei.
Beijokas

Dimarinha disse...

Amiga desculpa a confussão, mas vai no meu blog tem selinho pra vc, de coração....

bjokas
Edi

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos
0_0

M. Céu Fernandes disse...

Uma maravilha!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Mimos da Nieta disse...

A caixa está lindissima.
Bom fim de semana.
Bjs.
Nieta

Unknown disse...

amei os tens trabalhos por isso passa no meu blog das troquinhas ^ mimos tenho uma troquinha pa ti ^^ bjokitas

www.amiga-do-artesanato.bllogspot.com