Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 14 de fevereiro de 2009

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA

Olá Amigas e seguidoras!
Como vem sendo hábito ao fim de semana, passo pelos blogs a desejar que tenham um bom fim de semana. Mas neste, não vai ser possível. Tenho um familiar muito próximo doente . A precisar do meu apoio, essa pessoa é a minha Mãe. Peço muita desculpa mas vou desejar a todas as amigas e seguidoras que tenham um feliz fim de semana, com o Sol que faz o tempo está a convidar para um passeio já lembra a Primavera aproveitem bem.
Beijinhos

24 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Desejo rápidas melhoras!
P/ mim tb a semana que passou foi muito dificil... por motivo de saúde da minha sogra...
Envio energia positiva p/ o v/ bem... pensa/to positivo...
Bjs e um fim de semana o melhor possivel p/ vocês

Mary C.M. disse...

Desejo as melhoras para sua mãe,um abraço..

Anónimo disse...

Olá Linda!rápidas melhoras para sua Mãe,bjokas

sandra pinto disse...

Ola linda desejo rapidas melhoras para a sua mãe, eu tambem não tenho tido mt tempo para vir visitar as minhas amiguinhas tambem tenho o meu pimpolhito doente e tenho andado com gripe. Desejo um optimo fim de semaninha beijinhossss

Patty disse...

Olá Linda

Espero que a sua mãe melhore rapidamente.
Beijo grande
patty

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
Esta é, sem dúvida, uma alternativa para fazer-mos chegar a mensagem a todas as amigas quando temos pouco tempo(deixando mensagem no nosso próprio blog).Obrigado

Em relação ao estado de saúde da sua mãe, espero que não seja grave e que recupere rápido, desejo as melhoras de todo o coração. Beijinhos para as duas

Paula

Lúcia disse...

Linda

Bia e eu desejamos e abraços,

Lúcia
www.fazemosdeconta.comque sua mãe melhore logo.
Força para você.
Bom domingo

Tete Fontes disse...

Linda querida,desejo que sua mãezinha se recupere rapidamente.Estou enviando pra ela, as minhas vibrações de saúde, paz, e harmonia . Um beijinho Tete

Rute Granja disse...

Olá Linda
Desejo que a tua mãe recupere depressa...
Beijinhos
Rute

Unknown disse...

Olá Linda,
Espero que a tua mãe tenha uma rápida recuperação e desejo-lhe as melhoras.
Beijinhos e bom Domingo,
Lia.

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Espero que sua mãezinha fique bem rapidamente. Estamos aqui rezando por vcs...e pedindo saúde.

Beijinho e fica com Deus

Ana

Anónimo disse...

Olá amiga Linda, passei pelo teu blog e vi a mensagem.
Desejo que a tua mãe melhore, e que passes uma semana boa.
Um beijão da amiga.
CONCEIÇÃO GALVÃO

Serena Oracles disse...

Olá Linda.
Vim fazer uma visita e ler os posts anteriores.
As melhoras para a sua mãe e uma boa semana.
Bjs. Mizé.

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda.
Espero que tudo corra pelo melhor!
Boa semana.
Bjs,
M. Céu

Luciana F. Damiano disse...

Boa semana pra vcs Linda e melhoras para sua mãe!
bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
(*-*)

passei para desejar uma optima semana

beijos

__**
_****
__**

as melhoras para a sua mae que recupere rapido

Luis Moisão disse...

ola linda espero sinceramente que a sua mae recupere rapido,um grande beijinho.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,

Espero que o estado de saúde da sua mãe tenha estabilizado e que se encontre bem de saúde!
Um abraço para si,
Maria Lemos

mariajose disse...

amiga Linda hacia tienpo que no visitaba tu blog,felicidades por tus ultimos trabajos...
un abrazo desde MENORCA

Ritices disse...

Olá.
Esta é a segunda vez que visito o blog, deixei uma mensagem na caixa de costura e hj regressei.
Cheguei ao site pela blogueira em, comum Quiosque das Ideias.
Deparei-me com a triste notícia de um familiar doente, desejo as melhoras para a mãe e um beijo para si.
Rita Travassos
www.artescatitas.blogspot.com

MC disse...

OLá Linda!!
Espero que a sua mae já se encontre melhor, as melhoras rápidas.
Beijokas e boa semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Desejo que a sua mãe esteja a melhorar conforme os vossos desejos...
Sei que ñ tem tempo... mas quado poder e se quiser leve os selinhos do meu blogues...
Bjs e continuação de boa semana

Dimarinha disse...

Olá.... querida amiga, passa no meu blog que tem ‘MIMO/selinho’ para vc.
Bjus.
Edmara.
http://edypinturaseartes.blogspot.com

Ana Maria Breda disse...

Olá Linda!
Gostei muito do teu blog, mas confesso k me perdi, quando vi o blog de ajuda à MARTA!Tocou-me bem forte, apesar de não poder ser dadora para ela, mas confesso k acredito, k a minha FORÇA, irá ajudar essa linda menina, só c/4 anitos!
De qualquer modo, já te estou a seguir, embora não estejas há bastante tempo inactiva, mas também CREIO, k depressa estás connosco, de novo! Vá estás numa zona tão LINDA E SAUDÁVEL, QUE A FORÇA DOS "PÓS DE MAIO" TÊM DE TE CHEGAR!
Muitos bjinhos da
Avó Ana