Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 25 de janeiro de 2009

LIVRO E ESCOVA EM ESTANHO

Olá Amigas.
Hoje é domingo. Mas está um dia muito triste com chuva, vento e também neve, é daqueles dias em que apetece estar ao quentinho dentro das nossas casas. Já estive a pintar, pintei um paninho de cozinha que brevemente vou postar. Agora vim visitar os blogs para vêr as novidades. E apeteceu-me postar um trabalho, que já fiz á um tempito mas nunca o coloquei porque as fotografias não ficam ao meu gosto. Como não consegui melhor, resolvi postar assim mesmo. Eu digo, que o defeito é do estanho porque faz reflexo. Será? eu também não posso dizer que seja uma boa fotografa...



Este trabalho em estanho É: Uma capa que eu fiz para o Novo Testamento que o meu filho mais velho usou quando fez a Profissão de Fé. Mais uma escova que eu forrei.
Eu coloquei o livro desta maneira pode ser que dê para ver melhor

Esta é também a escova tem a letra A é a inicial da pessoa para quem foi a escova.
Peço desculpa pela qualidade das fotos mas não consegui melhor. Eu tentei tirar na rua, dentro de casa, enfim, de todas as formas e feitios mas foi o que consegui.
Desejo a todos uma optima semana. Agora façam o favor de comentar, muito obrigada e beijokas


45 comentários:

Ana Rodrigues disse...

duersOlá!
Rela/te o dia ñ foi convidativo p/ sair...
Os seus trabalhos em estanho são sempre lindos!
Quanto às fotos ñ se preocupe...à mais assim... eu...
Bjs e boa semana

Rute Granja disse...

Olá Linda
Lindos trabalhos em estanho.
Realmente os dias assim apetece mesmo é ficar em casa.
Beijinhos
Rute

Ola sou a Anita disse...

ola!
realmente o tempo está muito triste, olha e eu aproveitei e estive a passar a ferro para que a semana comece sem roupa atrazada e eu possa fazer alguns trabalhos esta semana.E que eu já a duas semanas que não faço nada com jeito.E quanto aos trabalhos estão lindos como tudo no blog.
Beijinhos e uma boa semaninha!!!!!!!!!!!!

Madalena Veiga disse...

Olá Lina

Tão lindos os trabalhos. Nunca fiz nada em estanho.
Jinhos

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Eu sempre fico surpresa com os trabalhos que vc faz...lindos.E em técnicas variadas e difíceis.:)

Qto as fotos... é mesmo muito difícil alcançar o resultado que a gente espera. :)

Enquanto a primavera não vem... curta bem a sua semana de inverno,tá amiga :)

Beijinhos

Ana

majo disse...

hola guapa,garcias por visitarme,me encantan tus trabagos,te seguire visitando,Un beso.

Larokitas disse...

Olá Linda!
Eu nunca trabalhei com estanho, mas imagino que deve dar cá um trabalhão!!!!!!
Estão espectaculares ambos os trabalhos.
Beijocas e uma boa semana

silvia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
()_()
(^-^)
()()
que trabalhos fantasticos save fazer um pouco de tudo e uma mulher muito prendada

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
Em relação ao tempo, faz parte é a altura dele, depois da tempestade vem a bonança! E o resultado é mesmo este, "tempo" para colocar trabalhos bonitos para as amigas verem, como estes, e adiantar outros que mais tarde veremos.
Beijinhos e continuação de bons trabalhos

Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
respondendo a sua pergunta sobre o paninho
a tinta e a mesma do tecido depois de pintar deixa secar e corta direitinho por onde quer e passa po tras do paninho uma cola que acho que tem este nome termolina leitosa deixa secar e nao sai mais esta cola tambem da para fazer colagens sobre tecido com outros recortados que tambem fica espectacular espero ter ajudado
beijos

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Bem bom que postou pois é um trabalho muito bonito e diferente.Quanto às fotos não se queixe...pois por vezes tiro muuuuuitas e não escapa nenhuma!O reflexo é o pior e ainda não percebi bem como fazer para o evitar.
bjs
Nélia

Luciana F. Damiano disse...

Oi Linda, vim agradecer a sua visita e gostei muito dos seus trabalhos!!! esses em estanho ficaram muito legais e da pra ver diretinho as fotos estão boas.
bjs e boa semana pra vc também!!!

Luciana

LS ARTESANATO disse...

Este conjunto está fantástico, sem dúvida...
Parabéns
Sofia

Anónimo disse...

ola, k lindo voce tem mto geito parabens beijinhos.

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, estava com saudades.Estava vendo as novidades!!! Quantos trabalhos lindos!!! As férias foram ótimas, estava na praia. Mas por causa do calor, choveu muito. Mas deu para aproveitar. Muitos beijos, que sua semana seja maravilhosa!!!

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário,lindos estes trabalhos,nunca exprimentei o estanho,mas gostava,quanto ás fotos,eu conheço alguem que tambem posta fotos piores que essas ih ih ih,desejo-lhe uma boa semaninha bjinhos

Vovolu disse...

ola LINDA mais uma vez grata pela visita. Quanto aos meus ultimos trabalhos são simples de fazer. Basta cortar tiras no "distruidor de papel e enrolalas dando-lhe formas. Se entender fazer e precisar de ajuda basta enviar por email - Beijinhos VOVOLU

Anónimo disse...

Trabalho lindissimo, original e mto diferente, adorei, parabens Bjinhos e obg pela visita.

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida,
Gosto imenso desta técnica, aliás ando á espera da oportunidade para a aprender pois as peças ficam muito giras :)
Quem sabe em Março terei algum tempinho livre :)
As fotos não estão assim tão más, não se esqueça que não somos profissionais (risos). Nem imgaina as ginásticas que faço para fotografar as caixas e coisas com brilho, é de rir!!!
Beijinhos Cintilantes e continuação de bom resto de semana!

Anita Catita disse...

Olá Linda,
Mas que versatil que és, dominas todas essas técnicas e sempre com bom gosto. Adorei os trabalhos em estanho,não te preocupes porque as fotos não ficaram assim tão más, mas o estanho realmente reflecte e é dificil.

beijinhos

Rgn disse...

ola amiga que bonito ese cristo te quedo presioso y el cepillo ni decir son unicos besos Regina

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Gosto muito dos trabalhinhos em estanho.
Esta semana tambem tenho andado a fazer trabalhos em estanho assim que poder vou postar.
Beijinhos e boa semana

Goreti disse...

Ola bom dia
Mas que trabalho tão perfeitinho, parabens

Susie L disse...

Olá Linda,

eu não percebo mt de fotos mas consegue-se ver bem o trabalho... ficou lindo! Deve ser interessante trabalhar no estanho...
Continuação de bons trabalhos.

Bjs
Susie L

O blog... disse...

Linda agradeço a sua visita ao meu blog e volte sempre.
Eu também gostei de conhecer o seu, até porque também gosto muito de trabalhos manuais.
Bjos
Amélia- Docestemperos

MC disse...

OLá Linda!!
Gosto muito de trabalhos em estanho, ainda não tive oportunidade de fazer nenhum, mas gosto de ver aplicações em algumas peças.
Estas ficaram muito bonitas, em relação às fotos, são sempre um problema nunca ficam como queremos.
Beijokas

. disse...

olá linda!
passei só pra deixar um beijinho!

Luis Moisão disse...

ola linda desculpa a ausencia de comentarios da minha parte mas nao deixo de dar um olhinho sempre que posso e cá estou eu pra dizer que nao te esqueci.beijinhos grandes

Hobbies e Manias disse...

Olá Linda,
lindos trabalhos estes!
é, o tempo anda muito frouxo e não apetece fazer nada...dá uma preguiça!!!
Tens um miminho na minha página para ti, passa lá, ok?
Bjkas
Isa

Larokitas disse...

Olá amiga!
Um óptimo fim de semana para ti

silvia

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda!
Tudo lindíssimo e com muita arte!
Passei apenas para lhe desejar um óptimo fim de semana.
Bjs,
M. Céu :)

Madalena Veiga disse...

Olá

Passei para desejar bom fim de semana
Jinhos

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,os seus Pais andam bem?passei para lhe desejar um bom fim de semana bjinhos

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Passo para lhe desejar um óptimo fim de semana ...esta semana parece que voou!!!!
bjs
Nélia

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vim para deixar um beijinho e desejar um bom final de semana...mesmo com muito frio.:)

Beijinhos

Ana

Fiosdealfazema disse...

Olá Linda,

são muito bonitos os seus trabalhos em estanho. É uma coisa que já não me lembro como se faz porque a última vez que mexi em estanho andava no 6º ano. Já lá vão trinta e qualquer coisa. Mas é um material que gosto muito.

Beijinhos e Bom fim de semana

Goreti disse...

Obrigada pela visita
Bom fim de semana

Paula Pereira disse...

Olá Linda.
Passei para retribuir e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.
Paula

Kika disse...

O que interessa é a partilha dos seus trabalhos connosco, que são magnificos, o promenor das fotos é o menos.
BeijokasEstão lindos!

Nile e Richard disse...

Olá Linda,boa noite.
Adorei os seus trabalhos no estanho.
Algum tempo atrás fiz alguns,mas também não consegui boas fotos.
Acho que o reflexo do estanho atrapalha e deixa manchas.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada por me dizer o blog,mas tenho adizer-lhe que não sei porque tem vergonha,pois a amiga ainda está no inicio,realmente tem trabalhos encantadores mas conserteza que já trabalha com a encaustica á muito mais tempo que nós,mas reparou no post? tem lá um objecto que nós não temos,deve ser a caneta que a senhora onde ando no atelie diz que é preciso para fazer os quadros,tenho de saber onde á porque a senhora não tem,vai ver que com o material todo nós tambem vamos fazer obras daquelas,bjinhos

Anónimo disse...

Está muito bonito...nem consigo imaginar como fez...mas penso que deve ser uma técnica complicada...meus parabéns pela criatividade

Quiosque de Ideias disse...

Olá amiga
venho retribuir os votos de bom fim de semana, embora neste caso seja mais de bom domingo,nós e o "tempo", neste caso falta de tempo para fazer visitas porque fiz algumas alterações no meu blog, o que me ocupou um pouco,espero que goste
Beijinhos

Paula

Tete Fontes disse...

Olá Linda, mais trabalhos lindos e diferentes! Desejo que o seu final de semana tenha sido muito bom, e que a semana que vai se iniciar, tenha muita paz e alegria. Um beijinho Tete

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um conjunto de grande elegância e muita classe!!!