Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 13 de dezembro de 2008

Olá Amigas.

Hoje não venho postar nenhum trabalho. Venho sim pedir a .todas que passarem pelo meu blog.

Para não deixarem de passar pelo blog: http://www.ventosdecoraward.blogspot.com/Ventos de Cor,para apreciarem os trabalhos que estão lá expostos e deixarem o vosso comentátio. Mas atenção... eu tenho lá aguns trabalhos meus, façam o favor de não se esquecerem de comentar. É só clicar em cima do selinho que está no lado esquerdo do meu blog.

Muito obrigada a todas .

Deseijo que tenham um bom fim de semana

4 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Já contribui!
Bjs e bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii Linda !!!


Vou lá ver o que é que se passa.:)

Bom final de semana friozinho :)

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada por se lembrar de mim,já dei uma espreitadela ,mas de corrida,tenho que ver melhor bjinhos

Mércia Faustino disse...

Minha querida vou fazer o sorteio e amanhã colocarei o nome do espaço ou da pessoa que foi premiada, teu nome fará parte pois fostes a 10ª pessoa!! Obg por tuda visita. Tens trabalhos belíssimos. Bjos e sucesso
Mércia Faustino