Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 13 de dezembro de 2008

JARRA EM CHACOTA


Esta é uma jarra em chacota que eu decorei com a técnica de Encaustica, não me vou alongar mais porque eu estou com um problema no computador. Quando está muito tempo ligado fica cansado e não abre nada, tenho que aproveitar o tempo bem aproveitado . Se não conseguir ir aos vossos blogs deseijo que tenham um bom fim de semana.
Agora agradeço que façam o vosso comentário. Muito obrigada e beijinhos

P.S. Não se esqueçam de ir clicar no selo que etá no lado esquerdo do blog. Deixem um comentário nos meus trabalhos. Estou a aprender com os politicos

35 comentários:

Flor disse...

Olá, tem trabalhos muito lindos!
Se quiser e eu agradecia podia passar no meu blog tudo o que tem lá é feito por mim!

Beijos e obrigada.

http://flor-aam.blogspot.com/

Luis Moisão disse...

ola linda adorei o presepio e obrigado por partilhares novas tecnicas para algumas de nos desconhecidas.beijinhos e bom fim de semana

Carla disse...

Espectacular esta jarra. Parabéns ficou lindissima. Bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Linda!muito bonita a jarra,eu já estou em andamento com essa tecnica,parabens bjokas

Carla disse...

Obrigado pelas carinhosas palavras, qualquer coisa disponha. Um bj e bom fim de semana

arcadesonhos40 disse...

Olá
Mais um trabalhinho muito bonito.
beijinhos

Nádia Pinto disse...

OlÁ Linda!
Ficou linda, adorei!
Boa semana com fantásticas criações :)
Beijinhos
Nádia

Paula Pereira disse...

Olá Linda, esta jarra está demais, adorei.
Vim agradecer e retribuir os desejos de uma boa semana.
Beijinhos

Paula

Palmira Palazón Valera disse...

Hola linda, este trabajo no lo habia visto antes,muy bonito.
besos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou demais! linda!
Bjs e boa semana

Sandra Silva disse...

Ola Linda!
Vi que também ja fizeste tecnica do mergulho: eu também ja fiz uma vez em velas, e na verdade é que uma das velas secou muito bem, mas a outra com o mesmo tempo de secagem ficou a apegar na mesma, sabes me dizer porqeu é que isso aconteceu???
beijinhos

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Linda! Vim lhe agradecer os votos de parabéns! Obrigada por sua visita. Seu blog continua lindo. Bjus, Clau.

Tete Fontes disse...

Oi Linda, agradeço e retribuo os votos de boa semana. Este jarro está muito lindo,ficou parecendo um desenho oriental!! Um beijinho Tete

Anita Catita disse...

Olá Linda,
ficou linda a tua jarra!
essa técnica é incrivel, adorei.
obrigada pelo carinho.
beijinhos e boa semana

Joanita disse...

Não conheço essa técnica, mas gostei muito do resultado =)

Novidades:

http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/

=) *

Larokitas disse...

Simplesmente espectacular!
Beijocas

si

Luis Moisão disse...

vim desejar uma boa semana,beijinhos

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Eu não conheço essa técnica...aliás sou leiga nesses assuntos artisticos...mas, tenho condições de dizer que ficou muito lindo...que belo trabalho!!!

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga

passei para desejar uma optima semaninha

beijokasssssss

linda esta jarrinha sempre a impressionar-nos com trabalhos fantasticos

Vera disse...

ola!
Uhau que linda a jarra!!
adorei!!
beijnhos e boa semana

VanessaGuerra disse...

olá.. acabei de visitar o teu blog atraves do concurso ventos de cor.. tens trabalhos muito lindos parabens.. nao queres participar no meu desafio? vê como funciona na barra lateral direita do meu blog www.avanessaguerradesafio.blogspot.com .. beijinhos enormes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Linda,
Muitissimo obrigada pela presença no meu blog nomeadamente em momentos menos bons!
Parabens por mais este lindissimo trabalho!
Quero também desejar-lhe um FELIZ NATAL e um ANO NOVO absolutamente espectacular para si e familia,
Um abraço,
Maria Lemos

Rute Granja disse...

Olá amiga
A jarra ficou um espanto...
Beijinhos e uma óptima semana
Rute

Mary C.M. disse...

Viva Linda,aqui tem coisas maravilhosas, que bom é conhecerla a si e seus trabalhos, continuarei a passar por seu blog. Bjos

Lúcia disse...

Olá Linda
Que jarro lindo e tão diferente, gostei muito. Parabéns pela técnica.
E lá vou eu ver seus outros trabalhos.
grande abraço,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Márcia Prado disse...

Oi LInda!!!
Obrigada pela sua visitinha e pelo seu carinho!
Beijos
Márcia

Tete Fontes disse...

Oi Linda, hoje estou passando aqui, pra lhe desejar Um Natal e um Ano Novo repleto de alegrias!!!! Um beijinho Tete

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Vim desejar-lhe um feliz Natal para si e toda a sua familia.
Feliz Natal.
Beijinhos

Unknown disse...

Ola amiga ! Como sempre você me surpreendendo com suas artes maravilhosas.
Querida, um Natal maravilhoso pra voc~e e toda sua família.
Beijinhos.

Anocas disse...

Linda,
Muito obrigada.
Agradeço e desejos de um Santo Natal
beijinhos
Ana

Quiosque de Ideias disse...

Ficou linda,mas fiquei surpresa por ser encaustica,pensei que fosse com o processo de mergulho,pensei que só se fizesse esta técnica em quadros,postais..
Beijinhos e desejo que tenha um Feliz e Santo Natal

Paula

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!!


Que lindos trabalhos...adorei essa tecnica no vaso.... ficou maravilhosa.

Obrigadinha pelo carinho de sua visita.
Desejo a vc e sua familia um Natal repleto de Paz e um ano novo cheio de realizacoes e felicidades!!!!!!
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

jucelia freitas disse...

Ola!! vim retribuir sua visita em meu bogger, muito obrigada pelo seu carinho!!
Agora vamos combinar! q trabalhos maravilhosos vc faz!!! Parabenss!!!!

Desejo a vc e toda sua familia um natal maravilhoso e abançoado.
e um ano novo cheio de realizaçôes! q deus contunue sempre te iluminando esse dom q tenho serteza q foi obra dele!.

um super beiju

Fiosdealfazema disse...

Olá Linda, tenho andado fugida dos comentários, mas isto tem pelo menos uma vantagem, que é de poder encher os olhos com tantos trabalhos novos e lindos. Está tudo maravilhoso e gostei muito desta jarra e de um quadro que está mais abaixo.
Também ando para tentar a técnica do mergulho, já tenho as tintas e tudo, só falta o tempo.

Beijinhos

Unknown disse...

Quanta saudade!!!É muito bom poder voltar e ver suas artes cada vez mais linda, alias, suas artes faz jus ao seu nome "Linda".
Obrigada pelo carinho querida.
Beijos.