Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CONJUNTO DOS CÓ- CÓ -RÓ- CÓS




Muito boa tarde a todas que me visitam.


Como tenho andado muito preguiçosa.( deve ser do frio) Todas as semanas eu posto qualquer coisa, mas a semana passada não postei nada resolvi hoje 4ª feira pôr este trabalhito para vêr se animo um pouco não é das coisas que mais gosto. Mas a minha cozinha estava a precisar dum puxa saco e fiz este conjunto que é: um puxa saco, um pano, e um saco do pão que não o consegui fotografar porque está muito vento e leva-me tudo, tive que desistir da foto mas é igual a estes que mostro. A técnica é décopage e pintura com picô á volta. Então cá vai, façam o favor de comentar.


Beijinhos para todas

28 comentários:

Faniquito disse...

Oii Linda !

Boa tarde... vc aí cheia de frio e aqui está um calor danado.:)O que tb me deixa preguiçosa pois abaixa a minha pressão arterial.

Qto aos lavores, adorei o conjuntinho de cozinha...e o tema escolhido tb.Ahh...os biquinhos de crochê... estão muito delicados e a linha é linda.Bem como percebeu gostei de tudo,né.:)

Beijinhos

Ana

Rute Granja disse...

Estão lindos ,também adoro galos e galinhas.A tua cozinha vai concerteza ficar mais bonita
Beijocas
Rute

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
Mais um trabalho teu que gosto muitissimo...os meus parabens!
È um conjunto simplesmente encantador e perfeito!
Um abraço para ti,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Oi Linda, adorei o motivo da galinha, lindo, e adoro amarelo tb.
Amiga, tem um selinho no blog para ti, mto obg pelas visitinhas diarias.
BJokas
Káty

Anónimo disse...

OláLinda!tudo bem,como estão seus Pais,espero que melhores,lindo este conjuntinho,mas para o frio ir embora á que trabalhar,como é o Natal está a chegar,bjinhos

Artes da Ló disse...

Oi amiga amei seu cantinho,parabéns pelos belos trabalhos!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
ficou lindo este conjuntinho do co-co-ro-cos
beijos

Unknown disse...

Olá Linda,
Eu acho que ficou lindíssimo. Gostei dos tons e dos motivos. Acho que o todo, é uma combinação perfeita e muito harmoniosa!
Beijinhos,
Lia.

ANA LÚCIA disse...

Que simpático trabalho. Ficou harmonioso. Gostei muito!
Abçs,
Ana

Luis Moisão disse...

ola linda entao com frio ,ligue o aquecedor e toca a fazer coisas lindas pro natal.tem um desafio no meu blog se quiser participar consiste em fazer um enfeite de natal e em troca envio docinhos.beijinhos e visite minha lojinha tem novidades.

Mabel Cristina disse...

Olá Linda,
Que lindo conjunto....Adorei! Seus trabalhos como sempre são belos. Parabéns!
Muito obrigada pelas visitas ao meu blog.

Beijos
Mabel

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ñ gostou? mas está um conjunto tão bonito! quanto à "guerra" das fotos (voou... ficou claro demais... é melhor na varanda...)cá em casa é o mesmo se preocupe...
Bjs e bom fim de semana c/ muita energia!

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Linda,boa neus trabalhos estão lindos.Os biquinhos de croche estão um encanto.bjtos.Nile.

MJ disse...

Andar de blog em blog, encontrei este que adorei. Que giro os panos dos galos, adorei o picot gostava de saber fazer esse, como posso ter a amostra.
Bjs
MJoão

Paty'S Artesanato disse...

Oi, convido-te a colaborares na Campanha 'Ajuda a ajudar as Meninas do Lar de Santa Isabel' em Leiria...
Se quiseres saber mais.. paty_mateus@hotmail.com

Conto contigo!!!

Beijoca'S
Paty'S

Mimos da Nieta disse...

Realmente precisas de uma boa lareira para te aqueçer, pois tens que arrebitar o Natal está á porta ,e andas um pouco mandriona!!!!!!!!!!
Bjs.
Nieta

Anónimo disse...

Olá Linda!como é esta altura não é altura para preguiça,passei para lhe desejar um bom fim de semana bjokas

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
está lindo este conjunto
Beijinhos

Paula

Anónimo disse...

OLA KATY OS SEUS TRABALHOS SAO MUITO BONITOS EU SOU UMA PRINCIPIANTE E GOSTO DE ADMIRAR OS TRABALHOS DE ARTESANATO, POR ISSO LHE DOU OS MEUS PARABENS. VOVOLU

Elisa disse...

Olá Linda
Parabéns pelo conjunto estão um encanto com cores lindíssimas que lembram o calor, agora que o frio chegou a valer,por aqui o frio é também intenso. Um bom fim de semana. bjs de manta de retalhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga linda
passei para desejar um optimo fim de semana beijos

Anónimo disse...

ADOREI,ADOREI...ESTAO UM MIMO ESTAS GALINHAS

Izildinha disse...

Oi amiga ...
Desculpe minha ausência, tenho
trabalhado bastante, que não está dando tempo nem de tirar fotos p/colocar no blog .... terminando e entregando rsrs
Seu blog está lindo e cheio de novidades!
Parabéns
bjs e uma ótima semana

Unknown disse...

Eu sou suspeita em falar...acho que vc deve ter percebido o quanto sou chegada numa có-có..rsrsrsr.
Beijinhos.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Obrigado pelas palavras de conforto.
O conjunto está fantástico.
Beijinhos

Dimarinha disse...

Olá...
vim retribuir a sua visita/comentário no meu blog e, espero-lhe mais vezes...
bjus. Edmara.
- meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

Serena Oracles disse...

Olá Linda.
Obrigado pela visita.
Adorei o conjunto, mesmo tipo campestre como eu gosto!
por acaso estou a precisar de um saco para o pão novo, talego como chama a minha mãe.
Uma boa Segunda.
Bjs. Mizé.