Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 2 de agosto de 2008

MAIS UMA RECICLAGEM






Este garrafão andava perdido numa joja da minha Mãe. Um dia destes ao desfolhar um livro
vi lá um garrafão decorado com estanho. Lembrei-me do tal garrafão, fui á loja e trouxe-o. O que eu vi no livro estava decorado com estanho e tinha um arranjo floral,para não ficar igual eu fiz um candeeiro de mesa. Depois tambem havia um abajour de um outro candeeiro que já estava muito feio, dei-lhe uma pintadela com tinta acrilica,apliquei decopage. Depois passei com goma laca alcoolica, deixei secar, passei com goma arabica deu o efeito do craklê. Espero que gostem da ideia.Vou tentar dar mais dois pormenores do garrafão e do abajour,não sei se vou conseguir

19 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda!parabens pelo lindo garrafão que nos apresenta,por acaso ontem tinha estado a falar com o meu marido a serca dos garrafões,tenho ali vários sem a parte de fora e passei no www,quiosquedasideias.com e tem lá como se eletrifica o garrafão,gostei da ideia,bjinhos

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pelo comentário e pela atenção que teve em me explicar como se faz,foi isso que vi no quiosque,que era com uma broca de vidro,a electrificaçao ,o meu genro é eletrecistae vou-lhe pedir para mo eletrificar,agora tudo depende da vontade do marido bjinhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

está lindo o candeeiro!!!
Adorei a ideia.
Boa semana
Bjs
Mafalda

Maria disse...

Ficou lindo, adorei.
Beijos

VanArt disse...

uau! esta muito giro mesmo, um trabalho magnifico!!!

beijinho
Van-Art

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

tens um prémio no blog, quando puderes passa lá e vê as novidades.
Beijocas
Mafalda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
este trabalho esta lindissimo esta feito com um enorme talento
adoreiiiiiiiiiii a ideia
beijos

papoila disse...

olá
Paravras para que...
Que lindo trabalho...
Magnifico...

Elisa disse...

Olá Linda
Obrigada pelos comentários e prémio que ainda não vim buscar, por que tenho tido uns dias péssimos, mas logo que ultrapasse este problema virei está bem . O seu garrafão está espetacular, curiosamente tenho um de 20 l guardado à espera de fazer algo com ele.Um beiijo e um bom fim de semana . Elisa

Anónimo disse...

Que lindo!
Adorámos!!!
Beijinhos

Izildinha disse...

Ola amiga ...

Passando p/desejar uma linda semana
e dizer que tem um mimo p/vc em meu blog.

bjs com carinho
Izildinha

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog e tens trabalhos muito giros.
Gostei muito do blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

ola gostei muito dos seus trabalhos e gostaria que me disse_se como se faz a tecnica do guardanapo. obrigado meu mail CRISTINADLC@HOTMAIL.FR FICARIA MUITO CONTENTE SE ME RESPONDE-SE SOU PORTUGUESA MAS A 1 ANO QUE MORO EM FRANçA

. disse...

olá linda!
sendo esta a sua primeira troca não posso de forma alguma deixar de a conhecer melhor, não quero deixá-la traumatizada só porque sou péssima parceira de trocas... ehehehehe!
vamos começar de novo: em primeiro lugar gosto muito deste seu trabalho, clássico demais para a minha casa, mas lindo. não percebi é como é que faz o efeito craquele no abajour. se eu estiver perdoada tem de me explicar melhor!
a peça que fiz para si é clássica, tem a ver consigo, espero. mas não lhe envio a morada nem a troca sem ficarmos amigas primeiro: :o)
beijinhos!

Pinturas d'Anita disse...

olá... não conhecia este blogg e fiquei fascinada com este candeeiro!... está lindo!... muitos parabens e que tudo corra bem

Ideias da Taninha disse...

Que ideia original recheada de criatividade, parabéns!

arcadesonhos40 disse...

Olá
Achei seu blog através do blog de outra amiga e vim dar uma espreitadinha.
Vi que gosta de trabalhar no estanho eu tambem.
Gostei muito da garrafa com aplicação.
Se quizer pode me visitar.
Bjs

Unknown disse...

É simplesmente ma-ra-vi-lho-so...você tem mãos de fada.
Parabens!!!

GLORIA disse...

Preciosa lampara me gusto mucho todo lo que haces:::recibe un saludo de gloria