Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 19 de julho de 2008

UMA TELHA


ESTA TELHA FI-LA NO DOMINGO PASSADO, MAS COMO VOCES SABEM NÃO SOU MUITO ESPERTA COM OS COMPUTADORES, ESTOU A DAR OS PRIMEIROS PASSOS. POR ISSO SÓ HOJE CONSEGUI POSTÁ-LA COM A AJUDA DA MINHA NORA SANDRA QUE ESTÁ NA IRLANDA... MAS MESMO ASSIM CONSEGUIU AJUDAR-ME!!! PARA ELA VAI O MEU OBRIGADO E UM BEIJINHO. ESPERO QUE GOSTEM DO MEU NOVO TRABALHO!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,desculpa ainda não ter agradecido a visitinha,mas como faleceu a mãe de uma amiga nossa,eu achei por bem não comentar em lado algum,mas hoje fui ao cantinho dela ,e já estava um agradecimento,como tal já comento,quanto a não saber lidar com o computador ,não é a unica,postar sei mas á muita coisa que não sei fazer,e tenho que pedir ao marido ou á filha,a telha está muito bonita bjinhos

Elisa disse...

Olá Linda
Foi a primeira vez que visitei o seu site e gostei muito dos seus trabalhos.Estão todos muito bonitos ,convido-a a visitar também o meu blog, onde tenho também vários quadros em escama de peixe.
Um beijo. Manta de retalhos

Solange Belém disse...

Oi Linda,
Minha visita ao seu blog foi muito recompensadora. Seu trabalho é muito lindo!
Essa telha é uma arte muito chique, ficou uma beleza mesmo. Parabéns.
Sol

Anónimo disse...

Olá!
É,a primeira vez que visito este cantinho e gostei muito!
Bom fim de semana.

Beijinho.

Anónimo disse...

Olá Linda!
A telha está simplesmente fantástica!!! Parabéns!
Beijinhos e Boa Semana.

trombonix disse...

Realmente é um trabalho muito bonito... Parabéns