Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 2 de julho de 2008

JÁ VOLTEI


Estive uns dias ausente. Cheguei hoje com algumas novidades,vou mostrar umas fotografias de um cursinho,se calhar não é bem um cursinho porque não tenho habilitações para isso, digamos que foi um ensinamento que fiz,eu e uma cunhada que se chama: Carmen Henriques nós temos feito estes ensinamentos pelas várias juntas de freguesia.Este foi dado em Vilarinho. Fica o nosso obrigado ao senhor presidente da Junta de Vilarinho Carlos Jorge Soares.
A primeira imagem vai ser uma pintura pintada por um grande artista Lousanense que se chama Iliseu (Filho) encontra-se exposta na Junta de Freguesia de Vilarinho.Mostranto os vários monumentos da freguesia do qual me sinto orgulhosa pois eu pertenço a esta freguesia e a casinha do arco era a casa dos meus avós. Mas agora já disse tudo veijam e comentem.Beijinhos para todas

4 comentários:

Anónimo disse...

Oa Linda!seja bem vinda,este trabalho está lindissimo,quem me dera já trabalhar assim,agora fico a espera das novidades bjinhos

Luis Moisão disse...

ola linda ca estou eu pra lhe deixar um beijinho e fico a espera das novidades.bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Linda!reparei agora que meti água ao por o meu nome,linbita,não conheço,vem passei para lhe desejar um bom fim de semana bjinhos

Anónimo disse...

Olá passei apenas para lhe dar os parabêns pelos seus trabalhos estão lindos...