Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 13 de julho de 2008

CRUZ EM MARFINITE


Nesta cruz em marfinite. É contada por imagens a vida de Cristo. Foi feita em folha de ouro e envelhecida. Eu gosto muito desta cruz, e até foi dificil de encontrar à venda.

6 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola
vim agradeçer a sua visitinha ao meu blog e dizer que fiquei encantada com o seu tem trabalhos fantasticos
parabens
beijos e boa semaninha

Bia Caratti disse...

AGRADECENDO SUA VISITA E APROVEITANDO PARA CONHECER SEUS TRABALHOS,SÃO MUITO LINDOS TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA,BJS,TAMBEM VOLTAREI.

Luis Moisão disse...

ola linda e entao como andam os trabalhinhos?um beijinho e uma boa semana fico a espera das novidades

Luis Moisão disse...

linda tens um premio no meu blog pra ti.beijinho

Anónimo disse...

Olá Linda!linda esta cruz,adorei parabens,e um bom fim de semana bjinhos

Anónimo disse...

Bem não sei como me esqueci de por o nome,mas já começa a ser habito,bjinhos