Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 22 de março de 2008

Objectivo do Blog


Olá a todos!!! E muito bem-vindos ao meu blog...

O objectivo do meu blog é transmitir e partilhar conhecimentos nas diferentes técnicas existentes em Artes Decorativas. A ideia é ir mostrando trabalhos meus, tentando sempre explicar os produtos ou materiais utilizados nesses trabalhos.

Espero que gostem e que também partilhem trabalhos e exponham as vossas dúvidas... mais uma vez, obrigado pela vossa visita!!!

2 comentários:

ZetyArtes disse...

Olá linda.

Benvinda a este mundo virtual. Espero que aqui contrua amizades que predurem para alem de um teclado e de um monitor. Espero poder vir a fazer parte desse rol que certamente erá adquirir rapidamente.

Obrigado pela sua visita e pelo seu convite. Aqui estou para comentar com a minha opinão e com algumas duvidas porque a vontade de aprender é enorme. Para já digo-lhe que as telas estão lindas e fiquei encantada nos trabalhos que aprensenta como os prtaos e os candeeiros.Parabéns.

Mas se me permite vou ver as outras peças e comentar. Sim porque os comentario ajudam-nos a crescer e a melhorar. Por isso se alguma vez tiver um comentario menos bom, não fique triste. São esses que nos mostram que devemos seguir em frente e fazer melhor ainda.

Um beijinho
ZetyArtes

N.Duarte disse...

ÓLA LINDA ATÉ SEU NOME JÁ DIZ TUDO. O AMOR E CARINHO DE PESSOA QUE VOCÊ É FICO FELIZ, POR NOSSA AFINIDADE MARAVILHOSA DE COMUNICAÇÃO ATRAVES DESTA PAGINA.

AMEI TE CONHECER. DEUS A COLOCOU NA MINHA PAGINA OU SEJA MEU CAMINHO..BEIJUUUUUUUUUU
ATENCIOSAMENTE:
arteshaver.blogspot.com.


se você puder visite também.
muraldasartes.blogspot.com

criado recentemente para dividir minhas postagem....ouseja só artesanato& tecido.
obrigado muito sucesso em sua vida...